A fala polêmica de Paola Carosella contra os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) segue causando. Armando Babaioff, então, usou o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (23), para sair em defesa da chef de cozinha.
VEJA ESSA
O ator reforçou a sua opinião a respeito do presidente da República e destacou que concorda com a ex-jurada do Masterchef. O famoso ainda contou que não se relaciona com apoiadores do atual governante do país.
A postagem teve, inicialmente, um tom irônico, dizendo que os críticos a Paola Carosella, que pretendiam “boicotar” o restaurante dela, precisam “passar no supermercado” primeiro.
“Assim como a Paola Carosella, eu também não me relaciono com quem apoia Bolsonaro pelos mesmos motivos. E antes de boicotar o restaurante, passem num supermercado”, disparou o galã.
Armando Babaioff garantiu ainda que chegou a cancelar uma compra após ouvir o dono do comércio tecer elogios ao político. Ao citar Bolsonaro, ele se refere ao “inominável”.
“Entrei numa lojinha de rua para comprar um tabuleiro de xadrez, na hora de pagar ouvi o dono da loja defendendo o inominável para um outro cliente, eu não pensei duas vezes, não discuti, pedi para cancelar a compra, virei as costas e fui embora”, comentou.
Por fim, o artista ressaltou que bloqueia bolsonaristas que tentam discutir com ele na rede social. “Não me relaciono no Twitter também. Podem escrever o que quiserem aqui, não irei discutir. Serão todos sumariamente bloqueados. Att, a direção”, finalizou.
Tem um tempo isso já. Entrei numa lojinha de rua para comprar um tabuleiro de xadrez, na hora de pagar ouvi o dono da loja defendendo o inominável para um outro cliente, eu não pensei duas vezes, não discuti, pedi para cancelar a compra, virei as costas e fui embora.
— Babaioff (@babaioff) May 23, 2022
Não me relaciono no twitter tb. Podem escrever oq quiserem aqui, não irei discutir. Serão todos sumariamente bloqueados. Att, a direção.
— Babaioff (@babaioff) May 23, 2022
Entenda a polêmica de Paola Carosella citada por Armando Babaioff
A famosa detonou o político durante entrevista ao podcast DiaCast e agora está sendo alvo de críticas dos apoiadores do chefe do Executivo. Para a ex-MasterChef, é muito complicado conviver com um bolsonarista, porque ela os considera pessoas mal educadas ou sem inteligência.
“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por 2 motivos; ou porque é um escroto, ou porque é burro”, disparou Paola, revoltada. A famosa ainda garantiu que ninguém da sua família é apoiador do atual presidente da República.
No Twitter, então, ela passou a sofrer críticas e trechos da entrevista está viralizando. “Mulher sai da Argentina e vem falar mal do presidente Bolsonaro… Simples, ela não gosta de eleitores de Bolsonaro… Logo não seria de bom tom eleitores de Bolsonaro frequentar seu restaurante!”, comentou uma internauta.
“Agora temos de ouvir análises políticas de uma Cozinheira vinda da Argentina? E ainda chama o Presidente do nosso Brasil de escroto? Por que acredita que tem este direito? Volta pra Argentina, senhora! E deixe o nosso Brasil em Paz!”, declarou outro usuário.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]