A Fazenda 2023: Bia Miranda surpreende e mostra apoio a Rachel Sheherazade

A Fazenda 2023
Bia Miranda soltou o verbo e opinou sobre o que rolou em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução – Instagram – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bia Miranda tratou de quebrar o silêncio e se pronunciou sobre os últimos acontecimentos dentro de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A filha de Jenny Miranda, de 19 anos, se mostrou contra as atitudes da mãe no confinamento e saiu em defesa de Rachel Sheherazade.

A influenciadora colocou toda a culpa em cima da peoa após a jornalista ter sido desclassificada da competição da Record nesta quinta-feira (19):

“Ela achou que ia entrar na Fazenda e ia ser amada, porque eu fui amada, olha o tanto de seguidores que ganhei, são 3 milhões”.

Bia ainda questionou se Jenny acreditou que entraria no programa, daria uma de vítima, “mãe perfeita” e o público acreditaria na estratégia.

Não, gente, lá dentro não tem como você fingir nada, lá dentro uma hora você mostra quem você é“, afirmou. Vale lembrar que não é de hoje que as duas têm uma relação conflituosa.

Confinada em A Fazenda 2023, Jenny Miranda já trocou acusações com filha

Elas já trocaram diversas acusações publicamente. Em uma delas, a atual participante do reality afirmou que a filha tinha uma relação de muita proximidade com seu então padrasto.

Na ocasião, Jenny estava grávida e deu a entender que Bia teria vivido um affair com seu ex. Outra briga pública entre elas foi quando a influenciadora admitiu o affair com Adriano, logo depois que a mãe se mostrou interessada no ex-jogador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.