Humberto Martins rasga elogios a Bolsonaro e choca com cutucada na Globo

Humberto Martins

Humberto Martins alfinetou a Globo e elogiou Bolsonaro (Imagem: Divulgação / Globo)

Humberto Martins já demonstrou algumas vezes que apoia a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) e deixou isso ainda mais claro ao afirmar que o político “está governando para quem precisa”. O ex-galã de 61 anos ainda alfinetou as estratégias da Globo, que é critica do governo.

Em entrevista à Veja durante o Festival de Cinema Vassouras, no Rio de Janeiro, o artista salientou que o presidente do Brasil está fazendo uma boa gestão para o país. Ele também explicou que não se importa em assumir posicionamentos políticos.

“[Bolsonaro] Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo. Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”, disparou ele.

Na entrevista, que ocorreu durante o Festival de Cinema de Vassouras, no Rio, o veterano ainda afirmou: “É um movimento nada político, é movimento de cinema com suas equipes e produções. A história contada sempre tem vários fatores e vertentes. A cultura é esse encontro, a maneira de ser de um povo diante de suas intempéries. O que tem de política é que um festival assim gera emprego, move a economia”.

Humberto Martins também mostrou-se animado com o crescimento das plataformas de streaming no mercado do entretenimento. Empresas como Netflix, HBO Max e Disney+ provocaram uma grande mudança na Globo.

“É maravilhoso! Está dando uma espetada no traseiro da Globo, igual como faz o Gasparzinho. Está tentando se adequar a novas tendências de mercado”, comentou, cutucando a emissora.

O famoso está longe da televisão desde a novela Verão 90 (2019), quando pediu para deixar o elenco por insatisfação com seu personagem.

Humberto Martins expõe assadura em região íntima por causa da Globo

Há alguns meses, o artista revelou marcas da época em que interpretou o vaqueiro Alaor na novela Mulheres de Areia (1993). O ator de 59 anos admitiu em entrevista que ficou com assaduras e um calo no cóccix por causa das cenas de montaria. “Era assim a minha vida”, brincou.

A confissão foi feita durante entrevista ao ator Marcos Michalak, responsável pelo perfil Noveleiros Real, no Instagram. “Ninguém monta a cavalo como o ator, que está fazendo o personagem”, começou.

Segundo o galã, ele fazia cenas do tipo das 7h da manhã até às 17h da tarde em cima do cavalo por três dias seguidos. “Depois era estúdio e tal, e algumas externas”, explicou na conversa com o influenciador digital.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.