Datena chora muito e encerra “Brasil Urgente” de maneira inusitada

Datena
Datena chorou muito ao encerrar jornal após morte de Boechat (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena encerrou o “Brasil Urgente”, da Band, de uma forma inusitada. Após cerca de dez anos entregando o horário para Ricardo Boechat, o apresentador não conseguiu encerrar o jornalístico nesta segunda-feira (11) e, visivelmente abalado com a morte do amigo, deixou o estúdio.

“Meu amigo, que saudade de você. Quantos anos eu te anunciando como o melhor âncora da TV Brasileira e você não esta aqui”, lamentou Datena, que deixou o palco em silêncio e muito emocionado.

O apresentador passou a tarde dando detalhes sobre o falecimento de Boechat, vítima de um acidente de helicóptero, no fim da manhã de hoje.

Datena, inclusive, foi o responsável por informar ao vivo a morte de um dos principais nomes do jornalismo da Band, durante o programa “Os Donos da Bola”, apresentado por Neto, que também estava visivelmente emocionado.

Ricardo Boechat morreu, aos 66 anos, na queda do helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, que tentava fazer um pouso de emergência quando foi atingida por um caminhão, também morreu no acidente.

Assista ao encerramento do “Brasil Urgente”:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]