Luciana Gimenez abre o coração e revela assédio aos 12 anos

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez recordou episódio da infância (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente com 52 anos, Luciana Gimenez contou que foi vítima de assédio quando ainda era criança. Durante sua participação no podcast Inteligência Limitada, a apresentadora contou:

“Eu me lembro que estava indo para a academia com 12 anos e um grupo de homens começou a assoviar, e me chamavam de tesão”.

“Lembro que cheguei em casa e perguntei para minha mãe [a atriz Vera Gimenez] o que era aquilo, porque eu tinha escutado na ida e na volta”, recordou.

De acordo com a apresentadora, o episódio marcou a forma como ela se relacionava com o sexo masculino.

A partir daquele dia, comecei a me defender muito dos homens. Tinha que me defender desde muito cedo. Não é nem uma reclamação, é uma constatação”, declarou.

Veja:

Luciana Gimenez abre o coração

Recentemente, a apresentadora do Superpop, da Rede TV!, fez uma homenagem especial para Lucas Jagger, seu filho com Mick Jagger, que completou 23 anos.

No Instagram, a ex-modelo escreveu: “Hoje, Lucas faz 23 anos. Há 23 anos minha vida mudou completamente de uma forma que eu jamais poderia imaginar. Enquanto para uns vão falar sobre o pai do Lucas, para mim, que amo viajar, há 23 anos começou a viagem mais surreal da minha vida“.

“Lucas ao mesmo tempo que é meu parceiro de viagens , me fez criar raízes. Uma mulher que queria rodar pelo mundo, se viu na necessidade pessoal de criar um ninho para minha cria. Se me arrependo? De maneira alguma”, garantiu a famosa, que continuou:

“Lucas é meu tesouro, é a pessoa mais gentil que conheço e com certeza um dos corações mais puros que já vi. Ah, mas você fala isso porque é mãe. Não, eu falo isso porque é a verdade. Convido a cada um de vocês a conhecer esse cara espetacular que eu tenho o orgulho de chamar de filho”.

“Lucas, mamãe te ama tanto, mas tanto que chega a doer quando fico longe de você. Por mim, você ficaria 24 horas por dia comigo, mas sei que tenho que te deixar solto, pois o mundo precisa de pessoas como você. Feliz aniversário e te amo muito. Beijos, mamãe”, finalizou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.