Coração Indomável – Capítulo de Segunda (16/08): Maricruz da entrada nos papéis para se divorciar de Otávio

Coração Indomável
Maricruz da entrada nos papéis para se divorciar de Otávio, em Coração Indomável (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 16/08, mais um capítulo da novela Coração Indomável. Confira o resumo:

Esther diz a Simone que seu marido está muito ressentido com os Narvaez. Doris culpa Maria Alessandra por suas desventuras perante o governador. Maria Alessandra diz a Raiza que sofreu muito por culpa dos Narvaez.

Raiza então pede para que ela a conte sua vida e o porquê deste desejo de vingança. Miguel ordena a Lucia que volte imediatamente a fazenda. Doris pede ao governador que expulse Maria Alessandra de Ilha Dourada. Simone aceita José Antonio em sua fazenda como capataz.

Raiza diz a Tony que Maria Alessandra não a contou nada mais suspeita que a família Narvaez é a responsável por sua amargura. No quarto de Otávio, Lucia o diz que desafia a Deus e espera qualquer castigo, menos perder Miguel.

Miguelzinho cai pela escada do hotel. Aracely diz a Teobaldo sobre seu rompimento com Eduardo. Eduardo avisa Miguel sobre o acidente de seu filho. Teobaldo propõe a Aracely provocar ciúmes em Eduardo. Na clinica, Lucia pede a Deus que a perdoe por ter o desafiado. Lucia diz a Miguel que voltará para a fazenda assim que seu filho se recupere.

Otávio pede a Maria Alessandra que permita que Miguel se ausente por mais dias no trabalho e a pede dinheiro para os gastos da criança. Maria Alessandra diz que Miguel já assinou muitas notas promissórias e que já a deve muito.

O doutor diz a Lucia que seu filho se recuperará. Karim pensa em voltar a seu país e ser um bom governador. Mohammed o aconselha a pedir asilo político em Ilha Dourada. Karim diz ao governador que acabará vendendo suas ações do cassino.

Em uma cafeteria, Eduardo e Sônia olham Aracely e Teobaldo juntos. Teobaldo, com sua nova “personalidade”, abraça Aracely. Eduardo, com ciúmes, se aproxima da mesa em que Aracely está e exige que ela marque uma data para que eles se casem. Dóris diz a Otávio que em Ilha Dourada ignoram seu casamento com Maricruz.

José Antonio diz a Esther que não acredita que ela o ame de verdade. Eduardo pergunta a Aracely se ela se casará com Teobaldo. Otávio pede um novo empréstimo a Maria Alessandra para que ele possa pagar a conta do hospital.

Maria Alessandra diz que o empresta desde que ele assine uma nota promissória, que assegure o pagamento da divida, já que as contas de Miguel já comprometeram até sua fazenda. José Antonio diz que até por tudo que fez para Maricruz, Lucia merece tudo que está passando. Otávio diz a Maria Alessandra que se divorciará de Maricruz e se casará com Dóris. Maria Alessandra diz a Otávio que conhece a história de seu passado, e repreende Otávio.

Otávio diz a Maria Alessandra que irá conversar com Dóris, para que ela não se oponha mais ao casamento dela com o governador. Lucia pensa ter algum problema com seu filho. Maria Alessandra diz que vingará Maricruz.

A babá diz ao doutor que Miguelzinho teve convulsões e nem sua própria mãe notou. O doutor informa Miguel e Lucia que Miguelzinho precisa de novos exames. Santa diz a José Antonio que Maricruz voltará ao rancho. Eduardo pede a Teobaldo a mão de Aracely. Otávio pede a Dóris que não se oponha mais ao casamento de seu pai com Maria Alessandra. Maricruz da entrada nos papéis para se divorciar de Otávio.

Coração Indomável

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h30

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›