Após Marimar, Viva anuncia exibição de A Usurpadora no horário nobre

A Usurpadora

Fernando Colunga (Carlos Daniel) e Gabriela Spanic (Paulina) em A Usurpadora; novela que fez história no SBT vai ganhar espaço no Globoplay (Imagem: Divulgação / Televisa)

Nova casa dos clássicos da Televisa na TV, o Viva acaba de anunciar a chegada de A Usurpadora no horário nobre. A escolha é feita depois do enorme sucesso de audiência e repercussão de Marimar, abre-alas da faixa de produções estrangeiras no canal.

O Viva vai exibir A Usurpadora a partir de 27 de junho, às 20h30, com exibição de segunda a sexta. A trama é produzida por Salvador Mejia, dirigida por Beatriz Sheridan e estrelada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga.

O elenco ainda é formado por Chantal Andere, Dominika Paleta, Libertad Lamarque, Juan Pablo Gamboa e Maria Soares.

O dramalhão foi ao ar originalmente na Televisa em 1998, e gira em torno de Paulina (Gabriela Spanic), uma jovem que precisa cuidar de sua mãe doente. Por obra do destino, encontra uma mulher idêntica a ela, Paola Bracho (Gabriela Spanic), que mudará sua vida para sempre.

Web comemora exibição de A Usurpadora no Viva

No Twitter, o público compartilhou sua opinião sobre a volta da novela, exibida inúmeras vezes pelo SBT, desta vez na TV por assinatura. “E o Canal Viva segue fazendo tudo”, aprovou um internauta. “Vivinha servindo sempre”, exaltou outro.

“O SBT está diferente”, alfinetou um terceiro. “Só espero que o Canal Viva faça uma chamada com a cena da Vovó Piedade dizendo que ‘Paola voltou'”, brincou mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].