GloboNews adia saída de Maria Beltrão e estreia de Andréia Sadi no Estúdio i

Maria Beltrão

Maria Beltrão adia saída da GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Maria Beltrão pegou o público de surpresa no final do Estúdio i desta sexta-feira (27). A edição marcaria a despedida da jornalista do comando do telejornal da GloboNews, por conta de Octavio Guedes, a saída foi adiada em pelo menos uma semana.

“Acha que eu vou embora hoje, né? Surpresa!”, brincou, aos risos. “Minha despedida e a estreia de Sadi foi adiada por mais uma semana”, anunciou. A âncora convidou a comentarista Flávia Oliveira para uma conversa rápida e revelou o motivo do adiamento.

“Você sabe de quem é a culpa, Flávia?”, questionou. “Um tal Octavio Guedes. É! Parece que sim. O Octavio Guedes não iria se despedir de mim e prestigiar a estreia da Sadi. Eu achei estranho”, cutucou.

“Gente, eu não vou falar ‘vocês vão ter que me engolir’, pois espero que vocês gostem de mim. Eu já estou muito carente. Demais da conta. Fato é que hoje não é meu último dia. Pedir para vocês participarem do nosso Estúdio i, que é meu e da Sadi”, continuou.

Maria Beltrão finalizou: “Eu achei que hoje eu ia falar ‘Sadi, toma que o filho é teu’, mas a gente está com guarda compartilhada, tá bom?”.

Maria Beltrão responde ataque de bolsonarista no Twitter

De forma gratuita, Maria foi chamada de “vendida” por um telespectador do canal de notícias da Globo. O motivo do xingamento foi por causa de um comentário feito pela apresentadora sobre a direita e a esquerda da política brasileira.

“Acabei de detectar de novo o ponto eletrônico da Maria Beltrão mandando ela dizer a mesma coisas que ‘esquerda e direita são iguais blá blá blá blá blá blá’. Bom é ela que obedece ao chefe cegamente. Desonesta, cínica, vendida!”, disparou.

Beltrão tomou conhecimento sobre o ataque e respondeu: “Querido Glairton, eu não obedeci ao ponto. Isso não é verdade. Falei o que penso. E não acho esquerda e direita iguais. Bem longe disso. Quem me conhece, sabe. O que eu disse é que existem regimes autoritários na esquerda e na direita”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].