Breno Simões
Ex-BBB Breno Simões analisou o BBB 2020 (imagem: Reprodução / Instagram)

Galã da décima oitava edição do reality, Breno Simões analisou o jogo do BBB 2020. Em entrevista concedida ao UOL, o ex-brother aprovou a ideia da produção do programa em levar convidados famosos para dentro da casa.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Achei uma grande sacada trazer um público da internet de volta para a TV, e esse convite para os influenciadores foi um despertar”, apontou ele. O modelo ainda reprovou o posicionamento dos homens envolvidos em episódios de assédio e machismo. 

“Até hoje eu vejo e revejo e não consigo acreditar que eles falaram tanta besteira assim. Não é possível que eles achem que essas atitudes sejam corretas, normais. Principalmente se tratando de um programa em rede nacional, onde os participantes querendo ou não são referências que acabam sendo exemplos para os telespectadores, ou seja, o público que assiste e define o rumo do programa”, opinou o ex-BBB.

Breno também não concordou com o fato de entrar outras pessoas quando o jogo estava correndo. Ele afirmou que isso levou informações para dentro do confinamento de como o público estava analisando o jogo: “Acredito que qualquer informação externa interfere diretamente no jogo. Eu particularmente discordo”.

“Se a informação externa interfere nas atitudes e nos pensamentos dos participantes ele automaticamente não será 100% ele mesmo. Em minha opinião eu não achei justo, foi um erro irreversível que interferiu diretamente em todos os participantes”, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA