Funcionários de Paola Carosella revelam ameaças diárias de bolsonaristas

Paola Carosella

Funcionários de Paola Carosella entregam situação alarmante em restaurantes (Imagem: Reprodução / GNT)

Funcionários do La Guapa, restaurante de Paola Carosella com Benny Goldenberg, estão no centro de ameaças de morte por parte de bolsonaristas. Colaboradores da filial de Pinheiros revelam que têm recebido ligações com xingamentos e palavrões e até ataques olho no olho.

É diário. Ligam para nos insultar ou vêm aqui e começam a gritar. Todo dia aparece alguém gritando o nome do Bolsonaro e falando que vamos falir e ficar desempregados”, diz uma empregada em entrevista à Veja.

Ela relata um ataque recente: “Ontem veio um homem ameaçando: ‘Vou pôr fogo em tudo, avisa a sua chef’. A gente trabalha com medo”.

Outra funcionária expõe que existe solidariedade em meio ao caos propagado por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Vieram falar que nos apoiam e que isso tudo vai passar. É bom ouvir isso”, afirma.

As redes sociais do La Guapa estão fechadas por tempo indeterminado para conter os comentários maldosos. Na filial do La Guapa em Bauru o problema é o mesmo.

Paola Carosella desabafa sobre eleitores de Bolsonaro e vira alvo de ataques

A encrenca começou quando Paola detonou Jair Bolsonaro durante entrevista ao podcast DiaCast e desde então ela tem sido alvo de críticas dos bolsonaristas. Para a ex-MasterChef, é muito complicado conviver com um eleitor do atual governo, porque ela os considera pessoas mal educadas ou sem inteligência.

“Já ficou muito claro que não teve programa de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, avaliou.

“É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por 2 motivos; ou porque é um escroto, ou porque é burro”, disparou Paola, revoltada. A famosa ainda garantiu que ninguém da sua família é apoiador do atual presidente da República.

Um dos comentários mais polêmicos foi feito por uma internauta: “Agora temos de ouvir análises políticas de uma Cozinheira vinda da Argentina? E ainda chama o Presidente do nosso Brasil de escroto? Por que acredita que tem este direito? Volta pra Argentina, senhora! E deixe o nosso Brasil em Paz!”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.