Rodrigo Mussi surgiu pela primeira vez publicamente, neste domingo (29), após o grave acidente de carro que sofreu no final de março. Ao Fantástico, da Globo, o ex-BBB revelou que perdeu 26 kg durante o período em que esteve internado.
VEJA ESSA
O gerente comercial ficou 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva. Ao todo, ele perdeu 26 kg, dos quais garantiu que já recuperou 20 kg.
Durante a entrevista, Mussi relembrou o pensamento que teve quando acordou do coma: “Eu falei: e agora? Eu lutei a vida toda para ser independente e agora eu vou ser dependente?”.
Entretanto, a reflexão ganhou um novo tom ao longo da recuperação. “Aprendi que não se faz nada sozinho. Você precisa de pessoas que te amam”, afirmou ele, que agradeceu ainda o carinho do público e dos amigos.
“É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre”, declarou.
Sobre o acidente, Rodrigo Mussi revelou que foi a primeira vez em que saiu sem documento de identidade e que não se lembra de muito daquela noite. “Sentei atrás e não tinha o costume de sentar atrás, não lembro se coloquei o cinto ou não“, ressaltou.
Rodrigo Mussi faz revelação chocante sobre abuso
Na entrevista exclusiva, Rodrigo Mussi revelou detalhes inéditos da infância e da convivência com os pais. Segundo ele, as lembranças o ajudam a entender a trajetória dele antes de entrar no BBB.
“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, comentou.
Ele ressaltou que ele tinha cerca de 5 anos de idade, quando a babá começou a abusar sexualmente dele. A violência durou quase três anos: “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”.
O modelo também disse que, quando os pais se separaram, vieram outros problemas. “Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. E aos 17 anos, meu pai sempre um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Me expulsou com 17″, declarou.
Mussi ainda afirmou que conseguiu se formar em administração de empresas e, somente quando tinha 25 anos, voltou a se entender com o pai. Uma tragédia, porém, interrompeu a reconciliação.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]