Marcelo Serrado e Paolla Oliveira entram no palco do Encontro de maneira chocante

Marcelo Serrado e Paolla Oliveira

Marcelo Serrado e Paolla Oliveira entram no palco do Encontro de maneira chocante (Reprodução / Globo)

A estreia da novela Cara e Coragem aconteceu na noite da última segunda-feira (30). Substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!, a trama de Claudia Souto chegou surpreendendo o público com cenas impressionantes. Na manhã desta terça-feira (31), Marcelo Serrado e Paolla Oliveira estiveram no Encontro para uma divulgação.

Na produção, eles interpretam os dublês Moa e Pat, dois grandes aventureiros e que vão surpreender os telespectadores. Após o retorno do primeiro intervalo comercial do programa, os atores entraram no estúdio da atração fazendo rapel.

“Chegamos chegando, desculpa…”, brincou o ator, enquanto a colega de elenco avisava que teve um pequeno treino durante a pausa. “Eu emagreci muito”, pontuou Marcelo Serrado, revelando para Fátima Bernardes que isso foi por conta do personagem.

Enquanto isso, Paolla Oliveira contou que costuma começar o trabalho de seus personagens pelo corpo. Eles revelaram que ainda fizeram um curso básico de dublês. “O que eu mais gostei que a gente não fez ainda, foi rolar escada”, disse a atriz.

Paolla Oliveira elogia o trabalho dos dublês após Cara e Coragem

A novela Cara e Coragem estreou na grade da Globo nesta segunda-feira (30), no horário das 19h. Paolla Oliveira interpreta Pat, uma das protagonistas do folhetim de Claudia Souto. No folhetim, que promete mostrar o trabalho dos dublês, a atriz promete impressionar o público.

“A Paolla se jogou muito e dispensou dublês para ser uma dublê”, disse a autora da trama em entrevista para a Folha. Enquanto a moça é casada, Moa (Marcelo Serrado), seu parceiro, tem um amor platônico por ela.

Os atores passaram por uma série de treinamentos com a equipe de dublês da Globo. “Na minha vida pessoal já sou ativa, gosto de uma aventura. Aprendemos algumas técnicas, rolei escada, pulei e caí em cima de caixas de papelão. Temos feito tudo até onde conseguimos com segurança”, contou Paolla.
Por conta do trabalho em Cara e Coragem, Paolla Oliveira ficou impressionada com o trabalho desses profissionais. “Os caras fazem as cenas, saem todos cagados, e os atores estão lindos, com guarda-chuva, ventiladores. Cada vez mais eles ganham meu respeito”, pontuou.
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.