BBB 2020: Daniel aposta em “loucura” para entrar no reality

Paulo Carvalho

01/02/2020

BBB 2020

Daniel está confinado na Casa de Vidro do BBB 2020 (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Daniel foi um dos escolhidos da Globo para a casa de vidro, a última chance de entrar no BBB 2020. Nascido e criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, o viajante de 22 anos aposta em uma dose de loucura para ser o escolhido.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Junto com o irmão gêmeo, ele é o caçula de quatro filhos. Com apenas 16 anos, foi para o Rio de Janeiro em busca do sonho de ser ator. Hoje, ele trabalha como voluntário em um aplicativo de viagens que oferece estadia em hostels em troca de serviços prestados nas acomodações.

Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho“, reflete Daniel, que aproveita as horas vagas para encontros com amigos, fazer trilhas e estar junto dos animais.

Caso seja o novo brother do BBB 2020, o loiro tem uma aposta: “Pelo prêmio só vale ser você mesmo, mostrar que é de verdade. As pessoas vão gostar ou odiar, mas é assim que eu acho que funciona“.

É a segunda vez que Daniel se inscreve para o programa. Na casa de vidro, a ideia é ficar atento às pessoas. “Acho que o mais legal da casa de vidro vai ser lidar com a observação das pessoas“, apontou. “Se eu entrar para o Big Brother Brasil, eu prometo viver de tudo“, garante.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”546238″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].