Felipe Neto vem se envolvendo em algumas polêmicas por conta de seus comentários nos últimos dias. Mas o youtuber também está diversificando os assuntos em suas redes sociais. Recentemente, ele contou uma história inusitada no Instagram.
VEJA ESSA
Em seus stories, o influenciador disse que precisava desabafar sobre um susto que ele tomou enquanto estava dormindo. “Aconteceu nesta madrugada e foi uma das cenas mais constrangedoras da minha vida e eu queria muito que tivesse uma câmera no meu quarto filmando”, começou dizendo.
Posteriormente, ele pontuou que gostaria de dar risada ao rever o momento. “Eu estava dormindo de boa. E aí, por alguma razão, eu acho que meu braço ficou no travesseiro do lado e ficou para cima”, acrescentou Felipe Neto.
“Meu braço estava no travesseiro e subiu. O problema foi que em algum momento o braço caiu na minha cara. E eu só escutei assim: ‘Pa’. Foi com muita força, mas com muita forma e eu acordei desesperado. Eu acordei no susto achando que tinha alguém no quarto e tinha me dado um tapão na cara”, revelou.
Felipe Neto critica Gusttavo Lima por desabafo polêmico e vira alvo ataques
Felipe Neto usou o seu perfil do Instagram para postar uma mensagem em tom de ironia contra Gusttavo Lima, que chorou em live dizendo que estava pensando em “desistir”. O sertanejo, cabe lembrar, tem sido alvo de críticas por ter seus shows contratados por prefeituras na mira de investigações.
Nos stories, o influenciador digital disse que ele e outros artistas, como Anitta e Fabio Porchat, são alvos constantes de críticas da opinião pública e não fazem aparições garantindo que pretendem desistir.
“Sabe o que eu acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, [Fabio] Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro”, lembrou.
O famoso completou: “Aí, um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer shows e já faz live chorando falando falando que vai desistir”.
O youtuber ainda postou um texto declarando que tem artistas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que não suportariam os ataques que ele tem recebido nos últimos anos.
“Esses bolsonaristas não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, [Marcelo] Adnet, Luisa [Sonza] e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós eles só usavam mentiras”, finalizou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.