Uma mulher surpreendeu a equipe da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, e mandou um “fora Bolsonaro” ao vivo nesta sexta-feira (3). Tudo aconteceu quando a entrevistada reclamava do aumento no preço do transporte público em Salvador.
VEJA ESSA
“O salário está baixo, nem todos os cidadão têm direito a Bolsa Família, Auxílio Brasil, e vai pegar uma condução de R$ 4,90. Onde vamos parar?”, disparou a mulher, reclamando do custo da passagem de ônibus.
Em seguida, a entrevistada pediu “fora Bolsonaro” e a repórter logo a cortou. A jornalista seguiu entrevistando outras pessoas que estavam na parada de ônibus.
No Twitter, alguns telespectadores notaram o momento de crítica ao presidente da República. “Fora Bolsonaro ao vivo na TV Bahia às 12 hrs da matina”, comentou um. “A senhora mandando um Fora Bolsonaro ao vivo”, observou outro perfil.
A SENHORA MANDANDO UM FORA BOLSONARO AO VIVO NA TV BAHIA KK pic.twitter.com/Z4AZUNsG3G
— JɄ₦ł₦ⱧØ (@junior_fer) June 3, 2022
Repórter da Globo é interrompido e se assusta ao vivo
Geraldo Beckher estava direto da Asa Norte, em Brasília, para abordar os golpes em postos de combustíveis quando foi interrompido por uma mulher.
“Que golpe é esse, Gê?”, perguntou Luísa Doyle, passando a palavra para o repórter. “Boa tarde Luísa, boa tarde também para você que está assistindo ao ‘DF1’. O golpe funciona da seguinte maneira. Dá só uma olhada nas imagens”, iniciou o jornalista.
Geraldo, então, levou um susto ao ser abordado por uma mulher que entrou no link. Ele não conseguiu concluir a notícia.
“Posso falar? A água do mundo está acabando. A água do mundo está acabando”, disparou a mulher, quando rapidamente a imagem cortou para o estúdio do telejornal.
A apresentadora ressaltou: “Geraldo foi interrompido ali. Já, já a gente tenta restabelecer a comunicação com ele”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]