Secretário de Cultura, Mário Frias estrela campanha sobre heróis brasileiros

Mário Frias
Mário Frias é o secretário de Cultura do governo Bolsonaro; ele gravou campanha para a Secom (Imagem: Reprodução / Instagram)

Secretário especial da Cultura, Mário Frias virou a estrela da campanha da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) para homenagear heróis brasileiros. Segundo o órgão, a peça publicitária foi para o 7 de setembro, feriado da Independência.

A Secom afirmou ainda que o objetivo dela é dar abertura a uma série intitulada “Um Povo Heroico”. Nas imagens, o ex-ator da Globo aparece em uma sala escura observando materiais históricos e esculturas de figuras brasileiras.

“A verdade é que somos um povo heroico e encaramos com um brado retumbante o destino que nos encara. E a nossa história precisa ser contada”, declara Mário Frias, em trecho do vídeo com citações ao hino nacional.

No Twitter, a Secom declarou que a série inicia “honrando a memória de heróis anônimos” e que também lembrará com campanha “os Pracinhas, que combateram a tirania do nazismo (maior mal do mundo moderno, ao lado do comunismo)”.

O órgão ainda disse que “grandes heróis nacionais, que moldaram a nossa História” estão na parte final do projeto, que será divulgado neste sábado (5).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.