Paulinho Gogó revela que viu as partes íntimas de Zico em momento inusitado

Paulinho Gogó e Zico

Paulinho Gogó revela que viu as partes íntimas de Zico em momento inusitado (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem RD1)

Conhecido como Paulinho Gogó, o humorista Maurício Manfrini surpreendeu os fãs em uma entrevista no podcast Inteligência Ltda. Por lá, ele recordou o dia em que jogou bola com o ex-jogador de futebol Zico, e tomou banho no mesmo local que ele.

No meio da conversa, o rapaz contou que deu uma “manjada” no pênis do ídolo de Flamengo. Por ser torcedor do time, a situação aconteceu quando ele também soube que o ex-atleta era fã de seu trabalho. Animado com a novidade, ele recebeu uma surpresa.

O artista foi convidado por Zico para participar de um jogo entre amigos. Assim que chegou no estádio, foi surpreendido ao vê-lo falando seu bordão “fato venério”. Abraçado, o humorista foi alertado sobre um CD seu que o ex-jogador tinha.

Posteriormente, Paulo Gogó disse que depois do jogo eles foram tomar banho e flagrou uma cena inusitada.

“Depois fui tomar banho no vestiário, quem entra para tomar banho? O Zico! Aí, cara, [ele] começou a tirar a roupa… Eu tenho convicção da minha masculinidade, não tem problema nenhum, dei uma manjadinha, olhei, não é lá essas coisas, vou logo avisando! [Zico é um] excelente jogador, um dos maiores que conheço, mas, hum, né… Não vou falar que fiquei decepcionado porque não esperava nada além daquilo, olhei assim no geral”, revelou.

“E daí vem o apelido Galinho de Quintino”, disse Vilela. “Tinha que ser pintinho de Quintino”, acrescentou Gogó.

Globo enfrenta mal-estar no Esporte por escalação para a Copa do Catar

Um mal-estar foi instalado no departamento de Esporte da Globo por causa de algumas queixas de integrantes do setor. Curiosamente, as reclamações começaram semanas antes do fechamento das equipes para a cobertura esportiva da Copa do Catar, no final do ano.

As broncas, no entanto, não colocaram Renato Ribeiro, o chefão da área, como alvo. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, as críticas foram estabelecidas pela falta de jeito do pessoal abaixo do jornalista.

Coincidência ou não, a Copa do Catar entrou como o principal exemplo da crise interna. Uma escalação com os nomes escolhidos para a viagem foi feita, mas até o momento nenhuma satisfação foi dada aos não escolhidos.

Alguns nomes com muito tempo na casa não foram contemplados e nenhuma explicação foi dada, o que provocou uma revolta generalizada no departamento.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.