Sonia Abrão mandou um recado para Bruno Luperi, autor de Pantanal, durante o A Tarde É Sua. A apresentadora da RedeTV! não gostou de uma decisão do profissional envolvendo a trama da Globo.
VEJA ESSA
A apresentadora aproveitou o Momento Pantanal do programa para falar o que acha sobre o destino de um dos filhos de Tenório, personagem vivido por Murilo Benício.
Na trama das nove horas, Roberto (Cauê Campos), que é o filho do fazendeiro, terá um fim trágico. A cena também acontece na primeira versão da novela, lançada em 1990 pela TV Manchete.
Entretanto, o rapaz deixará de ser engolido por uma sucuri e será assassinado por Solano (Rafael Sieg). Sonia, por sua vez, mostrou que não concorda com a decisão do neto de Benedito Ruy Barbosa em alterar o fim do personagem.
Sonia Abrão mostra insatisfação com destino de personagem em Pantanal
Abrão destacou que o desfecho foi importante na versão original da trama e não deveria ser alterado, ainda mais por ser algo banal, já que outros personagens também serão assassinados:
“Eu acho um absurdo mudar esse final da história. Isso também no Pantanal é lenda e também pode não ser, porque pode acontecer com qualquer um. O pessoal conta muitos causos de sucuri que engole gente, e engole, a gente sabe”, detonou Sonia, que seguiu:
“Ela engole um bezerro, ela engole um boi, depois passa meses dormindo até digerir aquilo, é um horror. E eu me lembro daquela cena, ela foi extremamente forte e extremamente bem feita”.
A apresentadora completou: “Por que esse menino não pode ter o desfecho original que tem tudo a ver com a trama e com a região. Achei pisada de bola, mas se quer deixar uma digital [na novela] se quer falar: ‘Não, essa novela também é minha, não é só do meu avô’. Tudo bem. Mas que não tá certo, não tá de jeito nenhum”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.