Em Os Donos da Bola, da Band, Craque Neto usou sua carreira de jogar de futebol como exemplo em seu comentário sobre o atacante Jô, do Corinthians, por ter faltado ao treino do clube na quarta-feira (8). A atitude ocorreu um dia antes do atleta ter aparecido no pagode.
VEJA ESSA
“Olha o Jô. O Jô não foi treinar. Aqueles que escreveram: ‘Como você pode falar sobre o Jô ir para o pagode, você nunca fiu?’. Eu ia não para o pagode, ia para a zona. Mas no dia seguinte, eu não deixava de treinar”, confessou.
“Nunca cheguei atrasado. E fazia gol. Sabe quantos gols o Jô tem esse ano? Quatro. Um no Brasileiro”, criticou. Para Craque Neto, a ausência de Jô no treino se transformou em um sinal da falta de interesse dele em continuar no Corinthians.
“Vou falar o que vai acontecer: o Jô não joga mais no Corinthians. E vou falar por quê. Não é por causa de Vítor Pereira, diretoria… Ele mesmo não quer mais. Ele acha que o que fez está errado, é um bom menino, e ele que vá para outro lugar. O Corinthians tem que acertar com ele a parte financeira”, advertiu.
A opinião do apresentador se tornou em um fato: Jô e Corinthians rescindiram o contrato horas após o fim da edição do programa esportivo da Band.
Craque Neto dá sermão em Tiago Leifert
Nesta semana, a fala de Tiago Leifert sobre a política brasileira deixou Craque Neto chateado, tanto que ele abriu um pequeno espaço do seu programa para um comentário sobre o assunto.
“Oh, Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na cabeça para votar no Lula. É só não votar. Não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro. Vota em quem quiser. Agora, não vai votar em ninguém, mas não precisa dar um tiro na cabeça. Muito pelo contrário”, declarou.
O ex-jogador prosseguiu: “Como menino maravilhoso que é, um cara legal, quando você fala isso, muitas pessoas falam: ‘Opa, acho que também não vou votar’. E o voto é importante no momento atual”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].