Ex-BBB Marcelo Dourado ataca Bolsonaro e declara voto em Lula

Marcelo Dourado

Marcelo Dourado fala sobre política e declara seu voto (Foto: Divulgação / Globo)

Marcelo Dourado, campeão do BBB 2010, se manifestou sobre sua visão política e de cara mostrou sua total antipatia pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Na lata, o ex-Globo revelou o seu voto no ex-presidente Lula (PT) na eleição de outubro.

No Twitter, o lutador desabafou sobre o atual momento político do país e mandou um recado especial aos eleitores do atual governo. “Um cara que vota no Bolsonaro não pode falar em democracia”, afirmou.

Dourado salientou que os ataques de bolsonaristas ao processo eleitoral e às instituições. Em relação a Bolsonaro, o famoso cutucou: “É um incompetente que afunda o Brasil, um negacionista de m****”.

O ex-BBB citou Tiago Leifert, que segundo ele “falou pouco, mas falou bobagem”, e ironizou: “Vota nele de novo, mané”. Na sequência, Marcelo Dourado admitiu o seu voto no líder das pesquisas:

“O lance é votar no Lula rapaziada. Votar no 1º turno para não dar vez de se juntarem no segundo. Agora eu falei do Lula”.

Marcelo Dourado se manifesta após criar polêmica com declarações

Na rede social, depois de várias críticas de bolsonaristas, o empresário argumentou: “E eu me posicionar não obriga ninguém a votar em a ou b. Votem, se matem, afundem, sejam felizes. Não entro em perfil de ninguém falando para votar ou deixar de votar. Já aqui, né? Aquele exercício de influenciador sem ser”.

Em outro post, defendeu: “Lula puxou cana como homem- não deu piti, não ameaçou com nada, pegou os livros e curtiu o cárcere. Já o outro aí se caga de medo, ameaça com forças armadas e zapzap [sic], caso seja condenado”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].