Depois de Luísa Sonza, Felipe Neto fala sobre boicote de marcas por posições políticas

Felipe Neto

Felipe Neto falou sobre boicote de marcas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (9), para se posicionar sobre as denúncias de que marcas estão boicotando artistas que se posicionam politicamente. O influencer revelou que sofre isso há quatro anos.

“As marcas estão há 4 anos boicotando quem fala de política. Só que muita gente só começou a falar ano passado”, disparou o youtuber, mandando alfinetada aos famosos que demoraram para começar a falar sobre a política brasileira.

Felipe Neto fez a mensagem horas depois que Luísa Sonza se posicionou de forma crítica à situação que tem enfrentado. Ela revelou que empresas deixaram de contratar quem fala de política nas redes sociais.

É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE”, escreveu a dona do hit Penhasco, na rede social.

Luísa Sonza ainda garantiu: “O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”.

Felipe Neto aprofunda crítica pesada a Tiago Leifert

Nos últimos dias, o influencer tratou de fazer uma live também para comentar do assunto. Ele, que foi chamado de “inferior” pelo ex-global, alfinetou tal atitude em conversa com os seguidores no Instagram:

“Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas, se quiser saber sobre o meu trabalho, vai no seu site, no YouTube e veja”.

Felipe, que detonou a declaração de Leifert que “preferia levar um tiro” a ter que escolher entre Lula ou Bolsonaro nas eleições, continuou:

“Das 15 bilhões de visualizações que tenho, deve ter 60 milhões [de polêmicas]. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica…”.

O youtuber deixou claro que sua intenção não é ser alvo de notícias de subcelebridades e que ele só tem a perder quando se envolve em alguma polêmica.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]