Todas as Garotas em Mim estreou nesta semana da Record e tem dado o que falar nas redes sociais. Porém, de forma negativa. A trama tem sido metralhada por muitos internautas e algumas cenas estão viralizando como forma de crítica ao canal.
VEJA ESSA
Ontem (9), por exemplo, usuários do Twitter aproveitaram um momento (confira abaixo) do mais novo seriado da Record para rasgar o verbo contra a situação da empresa.
“Bizarro esse ser o principal produto da teledramaturgia da Record em 2022. O retrocesso dessa gestão da filha do Bispo no setor de dramaturgia da emissora é uma lástima”, disparou um internauta, furioso.
Sobre a cena, um outro declarou: “Qualquer teatro de escola faria melhor que isso”. “Não sei o que é pior, a queda das produções da Record ou os fãs bitolados da emissora defendendo essa ‘superprodução’. Gente, que cena tosca!”, ironizou mais um.
Bizarro ESSE ser o principal produto da teledramaturgia da Record em 2022.. O retrocesso dessa gestão da filha do Bispo no setor de dramaturgia da emissora é uma lástima pic.twitter.com/LR1wucQb8B
— jupa marruá (@whoisjupa) June 10, 2022
Confira as críticas à série:
Esse Todas As Garotas Em Mim é muito ruim, mas nem pra ser um ruim assistível pelo menos, cruzes
— dandan⁷ (@taeyoongerina) June 10, 2022
Eu até não sabia pq Todas as Garotas em Mim tava tão mal na audiência, só que aí vi algumas cenas e comecei a entender…. Gentche que é issopic.twitter.com/0MkkYCxTid
— Portal Ypis (@portalypis) June 10, 2022
E o dagom de #TAGEM que é mais fiel que o de #Reis kkkkk #CrushDeMirela pic.twitter.com/pFheZ8nkje
— Elivelton ? (@Eliveltonper98) June 10, 2022
#TAGEM é algo tão ruim, até um cachorro consegue escrever um roteiro melhor
além da trama ser horrível. o elenco é 0 de representatividade por etnias, a dramaturgia da Record só vai ser boa novamente quando dona cristiane cardoso sair, querem tanto competir com a globo e falham.— ???, ρ??n̶͓͉̣͉͚̂̏͐ƈᵉ?ร (@thejohnmusic) June 8, 2022
Todas as Garotas em Mim estreia com baixa audiência
Conforme informou o RD1, na última quarta, a estreia da produção afugentou o público da Record na noite da última terça-feira (7). Considerada uma Malhação bíblica, a trama ficou abaixo dos 5 pontos de média e beneficiou o SBT, que retomou o segundo lugar na faixa de horário após muito tempo.
Das 20h59 às 22h18, Todas as Garotas em Mim emplacou apenas 4,8 pontos de audiência, 7,6 pontos de pico e 7% de share (número de televisores ligados), ante 30,9 pontos da Globo, 6,8 do SBT, 2,5 da Band e 0,2 da RedeTV!.
Com a grade em baixa, das 22h18 às 23h06, a reprise de Amor Sem Igual foi ainda pior: 4,3 pontos de média, 5,2 pontos de pico e 6% de participação, contra 25,8 pontos da Globo, 5,3 do SBT, 2,7 da Band e 0,6 da RedeTV!.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]