Anitta “puxa a orelha” de Nego do Borel: “Me escute um pouco mais”

Anitta puxou a orelha de Nego do Borel em mensagem de aniversário (Imagem: Divulgação)

Anitta usou o aniversário de Nego do Borel, na última terça-feira (10), para defendê-lo das críticas que o cantor vem sofrendo nas redes sociais do público LGBT por causa do clipe da música “Me Solta”.

Para muitos, Borel o beijo gay para faturar em cima da causa. A situação piorou quando internautas resgataram uma foto do funkeiro ao lado do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL/RJ).

No meio da polêmica, Anitta entrou na briga para defender o seu “irmão”, como ela mesma gosta de chamá-lo.

“Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça). Parabéns”, escreveu ela na legenda da publicação.

Saiba Mais:

Ana Furtado comemora viagem ao lado da família após tratamento contra o câncer

Claudia Leitte comemora aniversário e recebe declaração do marido; veja

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox