Beyoncé deixa fãs malucos com atitude para possível retorno

Beyoncé

Beyoncé deixa fãs malucos com atitude para possível retorno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com alguns lançamentos recentes, Beyoncé não lança um álbum solo desde 2016, quando o Lemonade chegou ao mundo. Mas parece que a queen B está mais perto do que nunca de um novo projeto.

Em 2019, a cantora lançou o The Lion King: The Gift, álbum que foi realizado para o lançamento do live action de Rei Leão. No mesmo ano, os fãs também foram presenteados com o Homecoming: The Live Album.

Ainda assim, a artista que é uma das maiores cantoras pop do mundo, apareceu em algumas ocasiões especiais. Beyoncé fez participações em eventos, cantou em grandes cerimônias, mas os fãs sempre querem mais.

Na última quinta-feira (9), a estrela chamou a atenção e acionou os alarmes. Sem dizer nada, a artista removeu as fotos de perfil de todas as suas redes sociais. Por conta disso, os fãs ficaram eufóricos com a possibilidade de uma nova era estar chegando.

É comum que isso aconteça em novos lançamentos.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Fãs de Ivete Sangalo recordam amizade de milhões da baiana com Beyoncé

Ivete Sangalo, mais conhecida pelos baianos como presidenta do estado, completou 50 anos no último dia 27 de maio, na sua cidade natal, Juazeiro, norte da Bahia. Mas, ao longo dos 30 anos de carreira, a artista conheceu diversos cantores internacionais.

Entre uma delas foi o encontro inusitado entre Ivete e Beyoncé. A cantora conseguiu levar a artista pop internacional para Salvador em 2010, mas no documentário Especial Real Fantasia, do Multishow, Veveta contou que deu para a Queen B um livro com várias imagens do Carnaval de Salvador.

“Dei a ela (Beyoncé) um livro de imagens do Carnaval da Bahia. Tinha eu e outros artistas. Ela quis ver o livro e perguntou onde era. Eu falei que era no Carnaval. E ela: ‘mas aqui tem todos os anos?’. Respondi que era só o do ano passado”, falou Ivete aos risos.

“Ela (Beyoncé) dizia: ‘mas isso é que dia?’. E eu expliquei: ‘começa quinta, termina na terça’. Ela perguntou: ‘se começa quinta, quem canta na quinta?’. Eu falei: ‘eu canto na quinta, sexta, sábado…’. Ela achou que era mentirinha, sacou? Olhou para mim, e eu falei que não estava mentindo, que era verdade”, completou a cantora.

Ainda no documentário, Ivete Maria ainda mandou uma mensagem de empoderamento para Beyoncé. “Eu disse a ela: ‘você seria capaz de fazer isso também, de ficar 6 ou 7 horas em cima do palco’”, finalizou.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.