Deborah Secco decidiu se pronunciar após revelar em uma entrevista que se envolveu com homens casados no passado. A atriz se defendeu das críticas por conta da declaração íntima e polêmica.
VEJA ESSA
Em entrevista ao UOL Splash, a esposa de Hugo Moura definiu os haters como pessoas “hipócritas e cruéis” por criticarem a sua história de vida, mandando um recado sincerão:
“O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro.”
“Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos“, seguiu a famosa.
Deborah Secco também contou ter feito a revelação íntima para que outras mulheres aprendam com os erros. A atriz disse que sua experiência com a polêmica foi “libertadora”:
“Para mim, foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje. Me exponho porque sei que existem mulheres que se enxergaram em mim“.
Por fim, a mãe de Maria Flor contou que quer inspirar pessoas: “Se alguém público tivesse me contado isso antes, a minha vida teria sido mais leve. Por isso eu tento ser essa pessoa pública na vida de alguém. Se eu tirei o peso das costas de uma mulher, já cumpri minha missão“.
Deborah Secco relembra fase solteira
Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Deborah relembrou a fase em que ficou com homens comprometidos:
“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de tran*ar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda”.
“Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, garantiu a atriz, que completou:
“Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história, vou super entender. Mas, se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.