Malvino Salvador teve um contrato de 16 anos de exclusividade na Globo, mas agora está vivendo um novo momento da sua carreira. O ator vai estrear essa nova fase como protagonista de O Negociador, um thriller policial, que será lançado no Amazon Prime Video.
VEJA ESSA
Ao Splash, o ator comentou sobre o novo projeto, sua estreia no streaming e também a liberdade que ele e seus colegas podem ter sem um contrato fixo com a Globo.
“O mercado mudou muito, se abriu, está mais competitivo, e assim temos mais liberdade e oportunidades profissionais. Fui privilegiado porque fiz parte de um momento em que eu tinha trabalho, mas muitos atores não tinham oportunidades”, disse.
O galã ressaltou: “Hoje está melhor para todo mundo. Acabou o monopólio da TV Globo, ela segue sendo a potência no que faz, mas outros também estão produzindo”.
Malvino Salvador, porém, não descartou um retorno à emissora carioca: “Não existir mais o monopólio é vantagem para todo mundo, inclusive para a Globo se aperfeiçoar ainda mais. Espero um dia ter a oportunidade de fazer outros trabalhos lá. Só porque eu saí, não significa que eu não possa voltar”.
Esta será a primeira série de Malvino Salvador. No trabalho, ele dará vida a Gabriel Menck, um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais.
“Fiquei muito empolgado com o papel e com a oportunidade. É uma série policial, um gênero que sempre admirei e quis fazer. Nunca tinha conseguido uma oportunidade nesse gênero e também nunca tinha feito série, somente novela. Esse novo trabalho veio na hora certa”, ressaltou.
Malvino Salvador comemora carreira de sucesso
No ano passado, em entrevista exclusiva ao RD1, ele frisou que chegou a um momento da vida em que não perde tempo com coisas desnecessárias. “Tenho uma objetividade que acho bastante produtiva. Posso arriscar a dizer que vivo minha melhor fase”, atestou.
Pai de Sofia, fruto da relação com Ana Celin Silva, e de Ayra, Kyara e Rayan, do casamento com Kyra Gracie, Malvino afirmou que os seus filhos trouxeram um sentido à vida. “Faço tudo pensando neles. Quero ser um bom exemplo, ser um cara que os deixe orgulhosos de mim. E ser pai de quatro filhos não é para qualquer um nos dias de hoje (risos). É preciso ter disposição e muito amor para dar“, falou o ator.
E ainda complementou: “Hoje, eu percebo que tudo que vivi, a inocência da minha infância; a euforia da minha adolescência e as incertezas no início da minha maturidade, fazem sentido na experiência de viver com plenitude o dia a dia com a minha família. Eu adoro ser pai”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.