Após realizar sua festa de aniversário de 40 anos na última segunda-feira (13) para amigos, familiares e imprensa, Simaria escolheu uma forma inusitada para celebrar a virada da data especial na última quinta-feira (16).
VEJA ESSA
Após a festança, que reuniu 800 pessoas, a sertaneja, que chegou a criticar a irmã, Simone, nos bastidores do evento, convidou amigas pastoras para fazer uma celebração cristã da nova fase pessoal.
“Como está sendo o meu aniversário né, pastora? Nós celebramos na benção de Deus e com pessoas que a gente ama muito”, declarou Simaria, mostrando as religiosas.
As duas pastoras, Glaucy Cunha e Rosenil Cardoso, que foram convidadas pela cantora, são de congregações da igreja evangélica, além de pregarem ideologias conservadoras.
Segundo a revista Quem, Glaucy esteve na passeata para o governo no dia 7 de setembro de 2021 e costuma demonstrar o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) por meio das redes sociais.
Simaria fala sobre a sua verdadeira relação com Simone
Há alguns dias, Simaria falou sobre a sua verdadeira relação com a irmã, Simone. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a sertaneja contou a polêmica que aconteceu em Caruru, em que ela se atrasou para um show, o que gerou rumores de desentendimento com a esposa de Kaká Diniz.
“Eu tô como se tivesse passado um trator por cima de mim. Minha alma está destroçada”, lamentou a cantora, que explicou:
“Eu não tinha condição de voar. Muito estresse, muita responsabilidade na minhas costas. Eu não consegui embarcar. Eu não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita”.
“Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos”, completou Simaria.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.