A Fazenda 2021: Erasmo se desculpa com peoa e acaba criticando feministas

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Erasmo fez observação sobre o feminismo (Imagem: Reprodução / Record)

Arrependido de ter feito um comentário sobre a nova cor de cabelo de Valentina Francavilla, em A Fazenda 2021, Erasmo Viana foi se desculpar com a atriz e acabou falando sobre o feminismo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Hoje em dia tem essa causa do feminismo, uma causa tão poderosa e verdadeira, mas as mulheres, querendo ou não, também estão banalizando isso. No sentindo de, qualquer coisa você leva para esse lado“, disparou o influenciador, que achou que a peoa teria se incomodado com o seu comentário.

Em uma conversa, Mileide Mihaile disse que também brincou com a colega de confinamento, mas, que por ele ser homem, a mensagem pode chegar de forma diferente.

Apesar da crítica, Viana elogiou o movimento: “Eu acho que realmente a causa é muito forte, muito válida e realmente eu tenho que me ater a isso”.

Para quem não sabe, quando o ex de Gabriela Pugliesi viu o novo visual de Valentina, ele disse que tomaria um susto quando cruzasse pela casa com ela. No entanto, de acordo com o famoso, ele quis dizer que acharia que a artista é uma nova participante da disputa.

“Eu brinquei com você porque realmente acho que você é uma pessoa que tem a energia leve e que permite esse tipo de brincadeira Tanto que quando a Mileide brincou com você, eu vi que você super entrou na brincadeira, deu risada. E eu sou essa pessoa também, pode me chamar de Orasmo, Erácio, o que for, eu dou risada, eu não ligo”, afirmou Erasmo.

“Você pintou seu cabelo porque você gosta, você quer ter sua autoestima elevada, quer se sentir bem e tal. E o fato de eu ter brincado com você, de alguma forma poderia ter gerado um certo desconforto. Eu fiz uma brincadeira, não tinha nada a ver com isso, meio que você tinha mudado para uma outra pessoa. Ai eu falei ‘pô, se eu te encontrar de manhã eu vou tomar um susto’“, completou.

“Mas, você entende que de alguma forma você poderia pensar que foi uma brincadeira que abaixou sua autoestima”, pontuou o sarado, que foi compreendido pela peoa: “Eu sou zero mimimi, eu amo brincadeira. Amo. Para você ter ideia, não tinha nem cogitado isso. Juro pelo meu filho”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›