Leo Dias provocou gargalhadas em Danilo Gentili no The Noite. O jornalista entrou em uma brincadeira do talk show, Caguetando Famosos, e revelou um detalhe sobre a vida de Mara Maravilha que causou gargalhadas no apresentador.
VEJA ESSA
Tudo começou quando Gentili perguntou a Leo qual o famoso mais mão de vaca. Preocupado, ele colocou apenas as iniciais do famoso em uma lousa. Dias foi além e preencheu o nome artístico da pessoa.
Quando Danilo viu o nome, não segurou a gargalhada a ponto de perder o ar. A plateia e a equipe do The Noite pediram para que o convidado virasse a lousa. Ele atendeu o pedido e mostrou: Mara Maravilha.
Na hora, Danilo Gentili não perdeu a oportunidade e lembrou o episódio onde Mara Maravilha foi retirada do Programa Silvio Santos depois que chamou o colega de “pedante”.
Leo Dias desabafa sobre vida pessoa e entrega noivado
Questionada por Danilo sobre sua aliança de ouro, Leo Dias confirmou o noivado com um rapaz chamado Gilberto: “Estou noivo. Acho que é ouro. Não fui avaliar”. O jornalista contou que sua sogra descobriu o relacionamento do filho pela televisão e não gostou:
“Nem imaginei que isso fosse gerar interesse…. A Patrícia [Abravanel] me pediu para mostrar e a mãe dele soube pelo Programa Silvio Santos. Não sou o marido dos sonhos da sogrinha, mas tudo bem”.
Sobre suas fontes mais indispensáveis, o colunista entregou: “Fã é o melhor detetive do mundo. Todos os términos da Maiara e do Fernando, foram fãs que me contaram. Todas as traições dele, fã que me contou. E ainda bem que todos os fãs me procuram”.
O convidado recordou que já foi alvo de ameaças de todos os tipos, de artistas a bicheiros. “Já fui ameaçado algumas vezes. Bicheiro, policial… que era o marido da Suzana Vieira. Era policial, morreu. Ele traía a Suzana e eu tinha todas as fotos”, recordou.
“Teve um bicheiro que era casado e pagou uma outra escola para a amante ser rainha de bateria. Tinha pago 600 mil para a escola, aí ela não foi mais rainha, perdeu dinheiro, a mulher queria separar. E o culpado fui eu”, provocou.
Ainda sobre ameaças, Leo Dias contou quando sentiu mais perigo: “Não vou entrar em detalhes, mas foi a Deborah Secco que me salvou. Ela me ligou e falou: ‘Não sai de casa, estou indo para aí’. Quando chega o Secretário de Segurança Pública ligando para o meu chefe, falei: ‘É grave'”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].