O É De Casa deste sábado (18) surpreendeu os telespectadores ao exibir um casamento surpresa entre duas mulheres. Nas redes sociais, o público adorou o momento.
VEJA ESSA
Ju Massaoka foi a responsável por ajudar na organização do evento. Iara Perdigão e Carol Salles foram as noivas e o programa mostrou detalhes da história delas. As duas se conheceram em um grupo feminino de corridas.
O pedido de namoro feito por Iara aconteceu no mesmo evento em 2021. Enquanto isso, o pedido de noivado rolou aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, durante uma outra maratona.
“Parabéns, meninas! Sejam muito felizes nessa caminhada juntas. É isso: amor é amor”, disse Talitha Morete, que ficou encantada com o momento no programa ao vivo.
“Sou contra casamento surpresa, mas eu estou chorando com esse que acabou de acontecer na maratona do Rio. Casal lésbico me quebra mesmo”, escreveu uma internauta.
Confira a repercussão:
O #ÉDeCasa exibiu um casamento LGBTQIA+ ao vivo. 🥰🌈 pic.twitter.com/le4ripcAtg
— BuzzFeed Brasil (@BuzzFeedBrasil) June 18, 2022
Obrigada @maratonadorio @edecasaofficial
E todos os envolvidos ♡Viva o amor !!!!#edecasa #casamentonamara #casamentonaglobo #globo #LGBTQIA #vivaoamor #maratonadorio pic.twitter.com/yxqRzYX9Mj
— Iara Perdigão (@iarapaula) June 18, 2022
a menina corre a maratona aí vai dar entrevista no é de casa a namorada dela armou um CASAMENTO SURPRESA AO VIVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente sério lésbicas
— natty b (@natruska) June 18, 2022
e esse casamento no é de casa achei fofo
— ana✩ (@fl0werpjm) June 18, 2022
O É de casa mostrando um casamento lésbico com direito a beijo ao vivo numa manhã de sábado pro Brasil todo, meus amores como eu amo vius pic.twitter.com/ZpN4zzB8ZB
— ∆𝖓𝖉𝖊𝖗 (@andxniitter) June 18, 2022
O É de casa mostrando ao vivo, o casamento de duas mulheres. Isso é representatividade, é amor e é lindo. #chupaessabrunakarla
— Paulo Egídio 😷💉🦷 (@pinheiro_cd) June 18, 2022
Primeira vez vendo o é de casa e ta passando um casamento surpresa de um casal lésbico, MT LINDAS ELAS pic.twitter.com/W8sLdp71bI
— tata (@naaanaatt) June 18, 2022
Acusada de racismo, Talitha Morete pede perdão ao vivo no É De Casa
Também durante o matinal, Talitha Morete pediu perdão por ter cometido um ato apontado por internautas como racismo estrutural. O caso ocorreu depois que ela pediu para uma convidada, negra, servir os demais participantes do programa na semana passada.
Em sua primeira aparição no É De Casa, a apresentadora mostrou sua visão sobre o acontecido. “Queria começar pedindo desculpas a você de casa, como já fiz com a dona Silene, que convidei semana passada para vir aqui dividir uma receita dela de uma cocada maravilhosa”, iniciou.
“Pedi para dona Silene servir a cocada, quando na verdade eu deveria servir. Eu errei. Quero transformar esse episódio em aprendizado, serviu de aprendizado, não só pra mim mas pra muita gente”, argumentou.
“Aproveito pra agradecer ao Manoel Soares pelo cuidado com a dona Silene. É importante a gente estar num grupo diverso, que comprova como o mundo pode ser melhor quando inclui a todos. Espero e desejo que a senhora venda muita cocada”, finalizou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.