Paola Carosella é criticada após atitude contra o “vilão” do “MasterChef”

Daniel, apontado pelos telespectadores como vilão da temporada, foi é elogiado por Paola Carosella (Imagem: Reprodução / Band)

A primeira polêmica do “MasterChef Profissionais” já começou e envolveu (de novo!) a jurada Paola Carosella. Bastou a chef elogiar um dos participantes para as críticas começarem a aparecer na internet.

A primeira prova da nova temporada do reality da Band foi um desafio em equipe e o maior já feito na história do programa no país.

Os cozinheiros prepararam receitas mexicanas para as estrelas do NBB, a liga brasileira de basquete, homenageando o esporte e trabalhando para 350 convidados, ou seja, 350 pratos tinham que estar prontos.

Na prova, os fãs do programa apontaram logo de cara o participante Daniel como o vilão da temporada e, para piorar o bafafá, Paola elogiou o rapaz, para surpresa do público. Após as receitas prontas, a equipe amarela, comandada por Paulo, conquistou os participantes e, mesmo como menos, foi escolhida como a melhor da prova.

Na cozinha, Paola elogiou o comportamento de Daniel, que muitos espectadores apontaram como reclamão e folgado. “As duas equipes levaram um belo balde de água gelada na cabeça. A equipe amarela, realmente achamos que o serviço foi desastroso!”, começou a argentina.

“Vocês só ganharam a prova porque as pessoas que comeram gostaram mais da comida de vocês, então tem um acerto, talvez, na escolha do cardápio, na simplicidade na hora de montar. Mas, não trabalharam bem!”, concluiu Carosella.

Ela, então, criticou Paulo e sua falta de liderança. “Paulo, a liderança pode ser tranquila, um líder não precisa nem gritar, nem xingar, mas a tua liderança não existiu. Alguns trabalharam bem. Daniel, eu apreciei o seu trabalho, nós observamos que você teve um olhar de ‘ok, eu não concordo com isso, mas mesmo assim vamos fazer'”, concluiu a chef, elogiando também o trabalho de William e Thales.

Mesmo após os elogios de Paola Carosella, Paulo escolheu mandar William e Daniel para a prova de eliminação, mas André Rochadel acabou eliminado.

Confira a repercussão na web:

Saiba Mais:

Teló domina nova fase do “The Voice”, que conta com desabafo sobre incêndio do Museu Nacional

Canal Viva homenageia Beatriz Segall após capítulo de “Vale Tudo”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS