Paola Carosella é criticada após atitude contra o “vilão” do “MasterChef”

Paola Carosella é jurada do "MasterChef: Profissionais" (Imagem: Reprodução / Band)

Daniel, apontado pelos telespectadores como vilão da temporada, foi é elogiado por Paola Carosella (Imagem: Reprodução / Band)

A primeira polêmica do “MasterChef Profissionais” já começou e envolveu (de novo!) a jurada Paola Carosella. Bastou a chef elogiar um dos participantes para as críticas começarem a aparecer na internet.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.