Nego Di insinua que Boninho espia os confinados do BBB no banheiro reservado

Nego Di e Boninho

Nego Di insinua que Boninho espia os confinados do BBB no banheiro reservado (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com uma passagem polêmica pelo BBB, Nego Di foi o terceiro eliminado e saiu do confinamento detonando o que viveu no programa. Depois de mais de um ano, o ex-participante deu a entender que Boninho vê, propositalmente, os brothers e sisters em momentos mais íntimos.

Como sabido, na casa do Big Brother Brasil há um banheiro em que as câmeras não ficam disponíveis para o público, onde os confinados podem fazer suas necessidades fisiológicas ou a higiene íntima. No entanto, ela fica ativa por segurança.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o humorista falou mais: “Quando eu fui dar uma cagada, [descobri que] tem uma câmera no banheiro reservado. Eles dizem que é só por segurança, caso o cara passe mal, desmaie… É uma câmera gigantesca, daquelas de televisão, apontada pra boca do vaso”.

Nego Di dá a entender que diretores do BBB são mal intencionados com as câmeras do local

Na sequência, Nego Di disparou contra o diretor do reality show da Globo e o acusou de acessar essas imagens irresponsavelmente — seja de homem ou de mulher — com fins sexuais:

Segurança?! Isso aí o Boninho tá lá pelado, com o dedo no c*, batendo punh&ta me vendo cagar. Só de crachá lá se punh*teando com os caras. O que esses caras devem ter de vídeo de gente cagando ou mijando. Quando tu vai mijar, tu não pode ficar de costas pra câmera e nem cobrir. Eles querem ver o bagulho, eles querem ver a coisa. Eles são tudo ‘flex’”.

Depois de tachar o marido de Ana Furtado como bissexual, o ex-BBB ainda afirmou que outros ex-participantes se masturbam nesse espaço: “E os caras ‘davam milho pras galinhas’ no reservado. Vários já me falaram”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.