Adriane Galisteu leva o filho para a Parada LGBTQIA+ e discursa contra a discriminação

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu leva o filho para a Parada LGBTQIA+ e discursa contra a discriminação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como muitos famosos, Adriane Galisteu compareceu à 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+. No entanto, diferente de alguns deles, a apresentadora levou o filho de 11 anos e discursou contra qualquer tipo de discriminação.

A titular do Power Couple filmou alguns minuto dessa passeata que rolou no domingo (19), em São Paulo (SP), e estava acompanhada de Vittorio, fruto do casamento com Alexandre Iódice.

Bom dia meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, liberdade e amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo”, escreveu Galisteu, após receber mensagens positivas dos seguidores.

Confira:

Adriane Galisteu reage após comentário infeliz de Mara Maravilha

Adriane esteve no programa de Fausto Silva na Band e aproveitou a oportunidade para falar sobre um comentário infeliz que Mara Maravilha fez a respeito de sua aparência física.

Durante o Programa Silvio Santos, no SBT, Mara chamou Adriane de “nariguda”. Em conversa com Faustão, a loira rebateu com um recado sincero para a colega de profissão.

Eu nunca desisti de mim! Então eu queria falar isso para as mulheres do nosso país. A gente não pode deixar de acreditar na gente!”, iniciou Galisteu, que continuou:

Às vezes, as pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo! Falam assim: ‘Ah seu nariz’, ‘Ah você é isso’, ‘Você era a mulher do cara’ eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.