Autora de Além da Ilusão explica decisão de Isadora de se separar de Davi

Isadora
Isadora optou por encerrar o relacionamento com Davi (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Isadora (Larissa Manoela) ficou arrasada ao descobrir o “filho” de Davi (Rafael Vitti) com Iolanda (Duda Brack) e decidiu romper com o mágico em Além da Ilusão.

Em suas redes sociais, a autora Alessandra Poggi explicou o motivo da jovem ter rompido com o rapaz ao invés de manter o relacionamento:

“Muitos estão estranhando que Isadora termine com Davi para que ele reconheça Toninho e dê uma família a ele. Isadora é uma moça à frente do seu tempo em muitas formas de pensar e agir, mas ao mesmo tempo vive e está envolvida nos costumes e comportamentos da sociedade de 1945”.

Veja Também

“Naquela época, era um escândalo uma mulher ser mãe solteira (e por isso coronel Afonso pressionou tanto Heloísa para que ela contasse quem é o pai de sua filha), e a vida dessas crianças não era nada fácil, alvos de muita rejeição e desprezo. Isadora está abrindo mão de um amor para que esse menino não sofra“, completou.

Alessandra falou ainda sobre o fato de Davi ter partido contra Joaquim (Danilo Mesquita), afirmando ao rival que ele também não ficaria com Isadora.

“Por que ele diz que Joaquim não pode ficar com Isadora? Porque ele ouviu Joaquim e Úrsula (Bárbara Paz) tramando contra a vida de Isadora depois de um possível casamento. Portanto, Davi tem medo de deixar Isadora ali sozinha com Joaquim e ela acabar morta“, recordou.

Além da Ilusão: Isadora castiga Violeta por traição e a deixa arrasada

As coisas vão ficar tensas por conta do novo romance de Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão. Mesmo preocupada de que as pessoas descubram seu namoro com Eugênio (Marcello Novaes), ela acaba se entregando de vez. Mas Isadora (Larissa Manoela) vai ficar indignada.

A princípio, depois de desconfiar de algumas atitudes da mãe e de notar a aproximação dela com o sócio, a jovem fica em choque com uma situação. A amada de Davi (Rafael Vitti) acaba flagrando a matriarca aos beijos com o executivo da tecelagem.

Para mostrar que está descontente com algo, a jovem resolve dar o troco na mãe ao viajar com Joaquim (Danilo Mesquita) e nem ao menos se despedir. Logo depois, a empresária fica completamente arrasada ao descobrir a atitude da moça.

Por não ter coragem de deixar Matias (Antonio Calloni), que vive uma situação cada vez pior, Violeta preferiu virar amante de Eugênio. Logo no começo do romance, eles juraram que não iriam mais se beijar, mas o clima acabou ficando cada vez mais intenso e os dois não resistiram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›