Intérprete de Tibério na novela Pantanal, Guito se despediu no início desta semana da fazenda que serviu de locação para as gravações da novela das 21h da Globo.
VEJA ESSA
Em seu Instagram, o ator compartilhou imagens da propriedade rural, que fica localizada no Mato Grosso do Sul, e revelou aos seguidores que estava visitando o local pela última vez.
“Esse foi meu último momento na fazenda Rio Negro. Nessa hora eu voltava da antiga tapera da Juma, onde foi gravada a primeira versão há 30 anos”, escreveu.
“Gravei um vídeo dela, e vou mostrar a vocês junto com minha nova música. Pantanal é um retrato do Brasil Rural”, completou.
Em um outro post, o artista trouxe à tona a informação de que, no próximo sábado (25), mostrará em primeira mão para os fãs como está a tapera da Juma da versão original de Pantanal, que foi exibida na década de 1990.
“Voltando da antiga tapera da Juma! Fiz uma linda filmagem dela, de suas ruínas, da vida que cerca essa morada, que hoje é morada de muitos bichos!”, declarou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Guito explica como entrou em Pantanal
Apaixonado pela história original, exibida ainda em 1990, Guito descobriu que estavam fazendo a segunda versão da trama e resolveu encarar o autor do remake, Bruno Luperi, para tentar entrar na novela. Segundo o intérprete de Tibério, a cara de pau foi o começo de todo o sucesso.
“O acaso a gente tem que provocar, né? Eu assisti à novela original ainda menino, vi a reprise no SBT e ainda uns pedaços no YouTube, várias vezes. Escrevi perguntando: ‘Como eu faço o teste? Porque esse texto eu já sei de cor’”, lembrou, em conversa com o jornal Extra.
Apesar de ter tentado, o neto de Benedito Ruy Barbosa o deixou sem resposta na rede social. Ainda falando sobre a novela, o agrônomo afirmou que não sentiu dificuldade em decorar textos, mas sim, expressar alguns sentimentos durante as gravações.
“A mais difícil foi dizer “Eu te amo” pra Muda (Bella Campos). Eu só falei essa frase uma vez na minha vida, quando peguei meu filho recém-nascido nos braços. Fui criado sem precisar falar de sentimento dentro de casa”, desabafou. “Sou muito parecido com Tibério, mas ele é mais coração mole que eu”, completou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.