Sheila Mello tem conversa com Fernando Scherer no WhatsApp divulgada

Sheila Mello
Sheila Mello e Fernando foram casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, surpreendeu ao divulgar uma conversa no WhatsApp com sua ex-esposa, Sheila Mello, sobre a filha que tiveram juntos, na época do casamento.

Na ocasião, os dois falaram sobre o primeiro dia de aula da garotinha de seis anos na nova escola e o ex-participante de A Fazenda mostrou um trecho no qual Sheila afirma que a criança “não é deles”.

“Minha conversa com a Sheila Mello sobre o primeiro dia da Brenda na escola nova. Meu pensamento é que ela não é minha filha. O ser humano é o único animal que acha que os filhos lhe pertencem, isso não é amor é apego”, disparou.

“Não podemos e não devemos não querer que nossos filhos sintam dor e sofram, pois a vida é isso, lidar com dores e aprender as lições que elas nos trazem”, explicou o famoso.

“Amor ele é livre. Eu quero que as filhas deste aqui que lhe escreve sejam livres para serem o que sempre foram e sempre serão, na essência”, declarou, citando ainda a filha mais velha, a atriz Isabella Scherer.

“Isabella, te amo e sou orgulhoso da luz e brilho que você tem dentro de você e o seu caminho será só seu. Bjaooooo. Obs: depois posto um vídeo sobre o que penso sobre isso, este pensamento e visão estarão no meu livro”, completou.

Na conversa divulgada com Sheila, Xuxa diz que a filha deve lidar com os problemas da infância: “Quanto maior as dores dela agora, mais fácil ela passará das dores na fase adulta”. 

“A vida é saber lidar com as dores e conflitos, quando aprende tudo fica simples e mais nada incomoda, pois no fundo tanto faz… Ela não é nossa… Aceita isso que irá doer menos”, completou.

“Ela não é sua [risos]”, brincou Sheila, em resposta ao ex-marido. Vale lembrar que o casamento dos dois chegou ao fim em 2018, mas ambos fazem questão de mostrar que a amizade prevaleceu.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Minha conversa com a @sheilamello sobre o primeiro dia da Brenda na escola nova. Meu pensamento é que ela não é “MINHA” filha. O ser humano é o único animal que acha que os filhos lhe pertencem, isso não é amor é APEGO. Não podemos e não devemos não querer que nossos filhos sintam dor e sofram, pois a vida é isso, lidar com dores e aprender as lições que elas nos trazem. Amor ele é livre. Eu quero que as filhas deste aqui que lhe escreve sejam livres para serem o que sempre formam e sempre serão, na essência. @isascherer te amo e sou orgulhoso da luz e brilho que vc tem dentro de você e o seu caminho será só seu. Bjaoooooo Obs: depois posto um vídeo sobre o que penso sobre isso, este pensamento e visão estarão no meu livro.

Uma publicação compartilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox