
Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi reagem chocados com agressão de procurador de SP contra colega (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)
No Bom Dia SP desta quarta-feira (22), Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo reagiram indignados com a agressão sofrida por uma procuradora de um colega de trabalho na cidade de Registro, no interior de São Paulo. Vídeos do momento viralizaram na internet.
Ao vivo, no link entre o telejornal local da Globo em São Paulo com a redação do Bom Dia Brasil, Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo se mostraram revoltados com as cenas.
Ao vivo na Globo, Rodrigo Bocardi altera a voz e provoca reação de Ana Paula Araújo
Visivelmente constrangido com toda a situação, Rodrigo Bocardi questionou: “É inacreditável, isso que estou dizendo. Quem garante a vida dessa procuradora agora, neste exato momento? Quem garante que essa não será morta?”.
“A gente precisa urgentemente rever nossas questões. Ele vai lá, confessa que fez tudo isso e segue livre, leve e solto em busca de um advogado. Vai tranquilo. Culpada fica parecendo que é a procuradora, espancada”, desabafou.
“Queria só acrescentar. Na maioria dessas vezes, a vítima que acaba numa prisão. Essa moça que foi agredida, ela está com medo, tem medo de sair da rua, do que pode acontecer, desse homem voltar. É o que acontece na grande maioria dos casos de agressão contra a mulher”, desabafou a âncora.
“As penas são pequenas, quando alguém vai para a cadeia, geralmente sai imediatamente. Muitos desses casos acabam em tragédia, é absurdo demais, revoltante essa história, e esse homem ter sido solto depois desse flagrante, de ir na delegacia e confessar”, finalizou.
Confira a repercussão na web:
Bom dia, Rodrigo. Repúdio total, vergonha nacional esse procurador de Registro/SP nada justifica a agressão física contra a colega de trabalho, ainda tenho fé que ele será punido como deve ser. Deve ser demitido. #SP1
— Ci (@cin_nunes) June 22, 2022
Bom dia Rodrigo e Thais, triste essa violência contra a procuradora ,e o absurdo foi de o agressor não ficar preso,as imagens são as provas da agressão e do flagrante. #BDSP
— Gilberto Esquerdo (@GilbertoEsque10) June 22, 2022
Parece bem machista a decisão de não flagrante com vídeo sobre agressão à procuradora. #BDSP
— Fred Achkar (@fredachkar) June 22, 2022
#BDSP Lamentável essas cenas de agressão pelo servidor tinha que ser exonerado uma vez que provou que não tem controle de suas emoções
— Regina Célia da Conc (@Celia10Da) June 22, 2022
#BDSP Ele agride a outra mulher que tenta separar também!! Agressão a duas mulheres!!
— Elessandro (@Ellessandro) June 22, 2022
Delegado não prendeu o cara? Por agressão? Cadê a Delegacia da Mulher, para tomar conta do caso? #BDSP
— Alexandre (@Serravallo) June 22, 2022
Absurdo essa agressão contra a procuradora ,até aonde nós vamos ?????Cadeia nele tem prova genta……#BDSP
— Marcelo Rodrigues de Oliveira Oliveira (@Marcelo39922354) June 22, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
