Após críticas, Record muda cenário do Domingo Espetacular

Domingo Espetacular
Domingo Espetacular muda cenário após críticas na web (Imagem: Reprodução/ Record)

Em plena estreia de Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular, na semana passada, o principal assunto foi o cenário. Após várias críticas, ele sofreu alterações pela Record que puderam ser vistas ontem (19).

Os tons escuros em verde e preto do estúdio deram lugar ao prata, um verde menos chamativo e alguns detalhes amarelos. Apesar da mudança radical, os internautas não comentaram muito sobre o novo cenário.

No último dia 12 de julho, quando o jornalístico apresentou novidades, alguns telespectadores afirmaram, nas redes sociais, que o formato lembrou o Leitura Dinâmica, da RedeTV!.

Outros, porém, foram mais além e fizeram memes de comparação com o filme Matrix (1999). Tudo isso porque o Domingo Espetacular utilizou um fundo digital escuro, usando o chroma key, em tons verde e preto.

“Não consigo engolir a cor desse cenário, esse verde é muito forte, gritante, ficou muito escuro também”, opinou um internauta. “Quem é que aprova esses cenários da Record hein?!”, criticou outro. “Que horror esse cenário”, disparou um terceiro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›