Após mostrar a sua indignação na web com um episódio, Camilla de Lucas foi chamada publicamente de “burra” e não ficou calada.
VEJA ESSA
Tudo começou nesta quinta-feira (23), quando a influencer comentou o vídeo da prisão do procurador Demétrius Macedo.
“Cadê as algemas? Tá tendo até ajuda pra caminhar… O privilégio que * tem…“, disparou a ex-BBB no Twitter.
Nos comentários, uma internauta disparou: “Quanta burrice! Não é privilégio miga, acontece que o uso legítimo de algemas não é arbitrário… Militou errado, próxima”.
Ao ver a declaração da usuária da rede social, Camilla de Lucas reagiu: “Ela realmente acha que só colocam algema quando a pessoa vai fugir. Tá dizendo que cor da pele não influencia. Amada!!!”.
“E a burra sou eu”, completou a famosa, que teve seu comentário apoiado na rede social.
“Vou consertar aqui pra você: ‘É privilégio, miga. Acontece de o uso de algemas é arbitrário E racista no Brasil’. Por favor, se você é estudante, procure saber como se aplica a lei no país pra não reproduzir esse sistema racista. Se só é aplicada do jeito certo pra branco, tá errado”, frisou um internauta.
“Simm, o nome disso é privilégio, uma pessoa preta faz muito menos e recebe tratamento pior do que bicho, quem militou errado foi você que prefere fechar os olhos pra realidade”, disparou mais um.
Cadê as algemas? Tá tendo até ajuda pra caminhar…
O privilégio que * tem… https://t.co/yYKqKdaque— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) June 23, 2022
Ela realmente acha que só colocam algema quando a pessoa vai fugir. Tá dizendo que cor da pele não influencia kkkkkkkkkkkkkkk amadah!!! https://t.co/WhvTojeeAO
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) June 23, 2022
E a burra sou eu! ???
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) June 23, 2022
Camilla de Lucas se posiciona após fala homofóbica de Bruna Karla
Recentemente, a ex-sister reprovou o discurso cristão e bíblico que persegue as sexualidades não-heterossexuais:
“Gente, estou horrorizada! O fanatismo de vocês pode matar pessoas. Vocês não se dão conta disso? Querem falar da Bíblia, que o povo vai para o interno, mas então vocês vão junto por não respeitarem o próximo. Cada um pode viver sua religião, sem obrigar o próximo a viver também”.
“Gente, desculpa, mas com tantos comentários homofóbicos alheios eu não aguentei nem ler. Meu Deus! As pessoas não tem mais amor ao próximo. Que [é] isso?”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.