Âncora da CNN Brasil comete gafe e solta palavrão ao vivo: “Gás de c*”

CNN Brasil

Apresentador da CNN Brasil solta palavrão sem querer (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Daniel Adjuto cometeu um deslize ao vivo e acabou soltando um palavrão no Live CNN Brasil nesta quinta-feira (23). Tudo aconteceu quando o jornalista iria utilizar a expressão “gás de cozinha” para explicar as decisões do governo em relação ao ICMS (Imposto sobre operações relativas à Circulação de Mercadorias), mas soltou “gás de cuzinh*”.

O apresentador logo percebeu a falha e se corrigiu, emendando outra frase na sequência. “O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de cuzinh*… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã”, noticiou o âncora da CNN.

No Twitter, é claro, rapidamente o vídeo do momento viralizou e a gafe virou assunto. “Foi o corretor”, ironizou um internauta. “Vamos pagar até para soltar pum agora…”, declarou outro, debochando do erro envolvendo as partes íntimas. “Daqui a pouco o governo vai querer taxar até o pum”, concordou mais uma.

A notícia de Daniel Adjuto, cabe ressaltar, envolvia a possibilidade de o governo desistir de zerar o ICMS, que é o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços, em relação ao diesel e ao gás de cozinha.

Confira o momento:

Além do âncora da CNN Brasil, repórter da Globo também solta palavrão ao vivo

Nos últimos dias, David de Tarso, repórter da TV Fronteira, afiliada da Globo na região de Presidente Prudente, cometeu uma gafe durante uma matéria ao vivo para o Fronteira Notícias 1ª Edição.

Sem querer, o jornalista soltou um palavrão durante sua fala sobre o transporte público local.

Os âncoras Carla Moreno e Murilo Zara chamaram David ao vivo para informações exclusivas sobre a compra de novos ônibus pela empresa responsável pelo transporte público de Presidente Prudente.

Em sua fala, David de Tarso trocou as bolas e soltou uma palavra que faz referência ao órgão genital masculino. Imediatamente, o contratado da afiliada da Globo falou a palavra correta:

“Aquela reclamação onde muitas pessoas acabam vivendo verdadeiro aperto nos horários de pic*… De pico! Falta de linha, enfim, realmente é muito complicado essa situação. A gente vai seguir acompanhando”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]