Fátima Bernardes surpreende ao fazer refeição na praça de alimentação da Globo

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes participa da reabertura da praça de alimentação da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes usou os stories do Instagram na última para comemorar a reabertura da praça de alimentação dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A apresentadora do Encontro surpreendeu ao aparecer ao lado de funcionários da emissora enquanto fazia uma refeição no local.

A famosa e as outras pessoas estavam separadas por divisórias de acrílico para evitar o contato direto, devido aos cuidados aderidos durante a pandemia da Covid-19.

Depois de quase dois anos, voltamos a almoçar na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Separados por acrílicos, mas felizes com o olho no olho“, escreveu Fátima na postagem.

Fátima Bernardes almoça com funcionários da Globo e celebra reabertura da praça de alimentação da emissora
Fátima Bernardes almoça com funcionários da Globo e celebra reabertura da praça de alimentação da emissora (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Fátima Bernardes desabafa um ano após o câncer

Na sexta-feira (3), a apresentadora publicou um desabafo emocionante para os fãs. Em uma foto postada no feed do Instagram, Fátima relembrou o câncer descoberto em 3 de dezembro de 2020, fazendo uma reflexão sobre a época em que conviveu com a doença.

“Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada”, disse Bernardes.

“Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo”, desabafou.

Com tudo que passou na fase do câncer, Bernardes aconselhou os fãs: “Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›