Quem acompanha a carreira de Ivete Sangalo, certamente sabe que seu filho sempre mostrou interesse pelo mundo musical. Marcelo avançou nesse sonho antigo e começou a se profissionalizar, inclusive decidindo o nome artístico.
VEJA ESSA
O também filho de Daniel Cady já deu as caras no show da baiana e mostrou o talento ao tocar percussão. Agora em 2022, de acordo com o jornal Extra, o garoto de 12 anos se registrou no Ecad.
O Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais é uma associação famosa no meio e Marcelo se filiou como músico, registrando o próprio nome artístico como Marcelinho.
Esse registro, vale lembrar, é importante para que o artista resguarde seus direitos e possa receber dinheiro pelo seu trabalho, nas aparições em TV, rádio e streaming.
Filho de Ivete Sangalo passa por perrengue financeiro e toma atitude com item pessoal
Ivete Sangalo é uma das cantoras mais ricas e bem sucedidas do Brasil, com uma fortuna avaliada em mais de R$ 1,3 bilhão. Mas, com a crise financeira que assola o país, parece que a situação complicou até para o filho mais velho da artista, Marcelo Cady.
O menino, de 13 anos, publicou um Story em seu Instagram privado pedindo para que os seguidores compartilhassem a postagem da venda de um Playstation 4 e dois controles que fazem parte do kit do vídeo game. “Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct”, iniciou o percussionista mirim da cantora.
Logo depois ele explicou o motivo da venda do seu eletrônico: “Compartilha por favor, pra aí comprar minha prancha nova”. O adolescente, mesmo sendo filho da bilionária Ivete Sangalo, nunca deixou de receber tratamento para que pudesse entender como ocorre a vida real.
“Quando ele faz algo errado, eu digo: ‘Filho, vamos conversar’. Ele responde: ‘Oh, minha mãe, pelo amor de Deus vamos conversar’ ou ‘Mãe, eu prometo que não faço de novo’. Eu digo: ‘Não, vamos conversar’. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar”, comentou Ivete em entrevista.
Diversos fãs deram suas opiniões sobre a criação de Ivete Sangalo com Marcelo. “Amo rico com consciência de classe que quer criar os filhos sabendo o que é ser pobre”, comentou uma seguidora. “Ainda bem que o filho é dela ela cria como quiser”, disparou uma fã. “Isso já tem um tempo, vira e mexe ele bota algo para vender”, revelou um fã-clube.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.