Depois de rumores iniciados de uma conversa entre Leo Dias e Antonia Fontenelle em uma live, Klara Castanho confirmou a gravidez indesejada através de um estupro e lamentou o fato do assunto ter vazado. Felipe Neto culpou a dupla por toda polêmica que tudo isso virou.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, o youtuber se mostrou bastante triste com a repercussão do caso: “Eu estou bem abalado com esse caso. Pra quem não sabe, eu conheço a Klara pessoalmente, a gente fez um filme juntos. Eu tenho um carinho enorme por ela”.
Felipe não citou o nome de Antonia e Leo diretamente, mas fez questão de rechaçar o que foi feito:
“Eu sei quem são as pessoas e qual é a índole das pessoas que fizeram isso com ela. Acho que eu nunca tinha visto nada tão desumano, tão nojento, tão vil e podre, quanto o que essas duas pessoas fizeram com a Klara. Eu só quero que vocês mandem carinho e apoio pra Klara, porque faz muita diferença nessas horas”.
Felipe Neto promete atitudes contra Leo Dias e Antonia Fontenelle
Na parte aberta da rede social, o famoso foi taxativo: “Nojo. Não vai ficar assim. Os monstros não vencerão, Klarinha. O Brasil te ama e está ao seu lado, apenas os monstros não estão. E eles serão derrotados”.
Neto ainda divulgou um post que dizia o seguinte: “Leo Dias acaba de divulgar o sexo do bebê e o local e a data em que nasceu. Ou seja, a criança pode ser identificada. Quantas vidas estão sendo totalmente estragadas neste processo nefasto? Eu to perplexa”.
Por fim, Felipe Neto explicou que ainda não falará em ajudar Klara a processar a dupla, para preservar a atriz, mas deixou a possibilidade em aberto:
“Gente, devido ao meu histórico de processos vitoriosos contra a mulher que atacou a Klarinha, estou recebendo uma avalanche de mensagens pedindo para que eu ajude juridicamente. Quero pedir a todos paciência e calma. Nesse momento, a única coisa que importa é a Klara ficar bem e se recuperar, se sentir amparada e amada. Foquem nela, enviem amor, mostrem que o Brasil está com ela! No tempo certo, os monstros cairão”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.