Virgínia questiona fãs sobre nome de parte íntima: “Capô de fusca”

Virgínia Fonseca

Virgínia questiona fãs sobre nome de parte íntima: “Capô de fusca” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca surpreendeu seus seguidores, recentemente, com um questionamento. Ela quis saber se o público sabia como era chamada a parte que fica um pouco acima da parte íntima feminina.

“Vocês sabem como é chamada essa parte aqui, mais conhecida como capô de fusca?”, começou perguntando. Logo depois, a influenciadora disse que não sabia como era o nome real, mas Emanuelly, sua prima, tinha contado como é chamado.

“Ela sabe o nome disso, disse que todo mundo sabe e que é normal”, acrescentou. Logo depois, a esposa de Zé Felipe abriu uma caixinha de perguntas e os fãs mandaram os nomes mais bizarros possíveis. “Pé da barriga”, disse um seguidor. “Capô de kombi”, pontuou outro. “Testa da charislene”, afirmou um terceiro.

Para encerrar o assunto, Virgínia Fonseca recebeu o nome certo e elas confirmaram. “Monte de Vênus”, declarou uma seguidora.

Virgínia Fonseca explica motivo de não ter casado com Zé Felipe na igreja

Apesar de ter se casado no civil com Zé Felipe, em 2021, Virgínia Fonseca não fez uma cerimônia religiosa. No entanto, a influenciadora esclareceu que não tem nenhuma resistência à Igreja e que essa situação tem um motivo convincente.

Num vídeo que publicou no YouTube, a famosa lembrou que a sua segunda filha, Maria Flor, está esperada para nascer em outubro, primeira razão de adiar essa vontade.

Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”, explicou Virgínia, esperando um momento mais propício e tranquilo.

Outro ponto é o fato do sogro de Zé Felipe ter morrido: “Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou”.

Por fim, Virgínia considerou a ideia de subir ao altar em 2023: “Pode ser, talvez, que ano que vem a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.