Felipe Neto voltou ao seu Twitter, nesta segunda-feira (27), para dar novos detalhes sobre as ameaças de morte que teria recebido no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No domingo (26), o famoso contou que seu motorista recebeu um “aviso” de um profissional que trabalhava por lá.
VEJA ESSA
Ontem, porém, o youtuber apresentou uma nova informação: “A pessoa que ameaçou estava na porta do camarote e falou diretamente com meu motorista. Ele achava se tratar de um segurança da empresa Blindados, mas afirmou hoje que não tem certeza. Pode ter sido alguém q passava por ali”.
“A empresa Blindados e a diretoria do Botafogo estão fazendo de tudo para encontrar o sujeito, inclusive analisando as imagens das câmeras de segurança. O motorista ficou nervoso no momento, achou que poderia ser um dos seguranças e relatou isso, mas não tem como dar certeza”, acrescentou.
Felipe Neto, por sua vez, disse que é um caso grave, mas quer evitar que algum inocente corra o risco de ser punido, assim como a reputação da empresa de segurança seja atacada indevidamente.
2- A empresa Blindados e a diretoria do Botafogo estão fazendo de tudo para encontrar o sujeito, inclusive analisando as imagens das câmeras de segurança.
O motorista ficou nervoso no momento, achou q poderia ser um dos seguranças e relatou isso, mas não tem como dar certeza.
— Felipe Neto ? (@felipeneto) June 27, 2022
3- Por se tratar de um caso grave, é mto importante explicar todos os detalhes pra vcs, até pra ninguém inocente correr risco de ser punido, ou a reputação da empresa ser atacada.
Tudo q eu quero é q encontrem quem falou de colocar a bomba no camarote e q os fatos sejam apurados
— Felipe Neto ? (@felipeneto) June 27, 2022
Felipe Neto revela apoio do Botafogo
No final de semana, após o relato, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e que não se sente seguro em nenhum lugar. “Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, desabafou.
“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, comentou.
Neto ainda contou que, após o episódio, a diretoria do Botafogo entrou em contato com ele e prometeu apurar o caso.
“A Diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo”, disparou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]