Claudia Raia desabafa sobre críticas após divulgar fotos nua

Claudia Raia
No Se Joga, Claudia Raia falou sobre ensaio no qual posou nua, causando polêmica nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Claudia Raia participou, no último dia 22, do programa Se Joga, da Globo, no qual comentou sobre a sua própria importância na mídia nacional. A artista ressaltou ser uma mulher de 50 anos, que vive sob os holofotes do público e veículos de notícias.

Raia falou sobre a repercussão nas redes sociais após divulgar fotos de um ensaio fotográfico no qual aparece completamente nua; ela afirmou que temos que colocar o assunto em pauta.

Essa foto foi para falar sobre a mulher [aos 50 anos]. Não era apenas uma foto nua. No mundo inteiro, mulheres nessa idade são capas de revista dessa forma e aqui não. Afinal, por que uma mulher de 50 anos não pode fazer uma foto sexy? Por que uma mulher nessa idade não pode ter desejo sexual?“, questionou ela.

Ainda na atração, Claudia também se manifestou a respeito das intervenções cirúrgicas às quais já se submeteu. “Eu já fiz plástica no nariz e algumas pequenas intervenções. Não digo que fazer isso seja mudar, é só ajustar. Até porque eu vivo da minha imagem“. Ela completou: “Meu nariz, por exemplo, era uma abobrinha, hoje eu estou bem melhor“.

No começo do mês, a atriz compartilhou em seu Instagram, uma série de fotos de um ensaio fotográfico, nas quais ela aparece completamente nua. O registro foi realizado com exclusividade pela revista Ela, do jornal O Globo. A divulgação gerou uma grande repercussão nas web; fãs, seguidores e famosos comentaram a ousadia da artista e muitos enalteceram a sua boa forma aos 50 anos de idade.

WordPress Lightbox