Sonia Abrão soltou o verbo e detonou a atitude tomada por Pepê, da dupla com Neném.
VEJA ESSA
A cantora decidiu radicalizar e tatuou o nome do filho no rosto. Revoltada com tal situação, a apresentadora da RedeTV! não se segurou ao dar sua opinião. “Pepê, Pepê… Meu Deus“, disse.
A revolta maior da jornalista foi pelo fato da cantora ter escondido dela o desenho no último encontro que tiveram, no casamento de seu filho Jorge, no último final de semana.
Ao descobrir que Pepê tinha mandado um vídeo ao programa se justificando pela atitude, Sonia rebateu:
“Não aceito explicações, não aceito explicações. Que pedisse a opinião antes de fazer uma coisa dessas no rosto. Esse sombreado aí matou muita coisa”.
No vídeo, a cantora explicou. “Gente infelizmente fiz uma coisa que não era pra ter feito, a Thalyta [sua esposa] sempre falou para eu não fazer, mas eu fui contra à vontade dela. Eu achei que ia ficar legal, no fundo, no fundo eu achei que ficaria legal”, disse.
“Eu gosto muito, eu amo tatuagens, eu adoro, tanto que eu tenho várias. A Neném também quis me matar. Quando eu entrei em casa quase que o casamento acabou por conta disso”, completou.
Sonia Abrão desabafa sobre decisão de Klara Castanho e detona exposição
Sonia Abrão dedicou uma parte do A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta segunda-feira (27), para dar a sua opinião a respeito do caso envolvendo Klara Castanho. A atriz precisou abrir a sua intimidade – ela falou de gravidez após estupro e entrega de bebê para adoção – depois de ser exposta na imprensa e redes sociais.
“Foi de uma forma muito cruel e muito covarde. O nome da Klara Castanho está em todas as capas, mas o nome do estuprador e das enfermeiras é protegido, está em sigilo. Quem está na berlinda, quem está é ela, no momento de maior fragilidade”, disparou a apresentadora do vespertino.
Revoltada, a jornalista ainda demonstrou compaixão com a atriz de 21 anos e afirmou que é preciso entender a dor dela.
“Vocês pensam que é fácil abrir mão de um bebê? É que a única maneira que ela conseguiu de fechar essa questão foi assim. Não venha romantizar que filho é para sempre (…) para com isso. Mulher também é gente, ser humano, não é esse mito da maternidade a qualquer custo”, defendeu.
Sonia Abrão seguiu com o seu desabafo e disse que muitos dos que criticam não conseguem entender a gravidade da situação. A contratada da RedeTV! aproveitou para elogiar a maturidade da jovem para entender que não conseguiria criar uma criança fruto de uma tragédia.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.