Embora também seja uma famosa, Maisa Silva tem seus ídolos e o sonho de conhecê-los, como qualquer um de nós. A brasileira teve a oportunidade de conhecer Selena Gomez no evento de uma famosa marca de cosméticos e se emocionou.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a apresentadora apareceu chorando ao perceber que Selena agora sabe quem ela é: “A Selena Gomez olhou pra mim e falou ‘hi, mamá’. Só de lembrar, eu fico nervosa”.
Por fim, Maisa explicou que teve que se controlar muito para não desabar ou algo parecido:
“Eu segurei muito a emoção hoje. Achei que eu fosse fazer xixi de nervoso, uma hora. Mas deu tudo certo. Só tô compartilhando, como eu realmente me senti, porque somos íntimos. Não contem pros gringos pra eles me chamarem pros próximos eventos, por favor”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Sonia Abrão reprova hipótese de Maisa Silva no Vídeo Show e detona apresentadora
A veterana deixou claro que é totalmente contra a ideia de Maisa comandar o programa que esteve na emissora entre 1983 e 2019, a vendo como insuficiente para esse posto:
“Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do Video Show. Eu até entendo, ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”.
Sonia até mesmo detonou a jovem como pessoa e reprovou trabalhos anteriores dela: “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Ela pode ser competente no ‘chico’ dela, mas eu acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”.
“Então não to vendo o porquê dessa história… Não vai durar muito, só se eu estiver muito enganada, ai eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”, finalizou a estrela da RedeTV!.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.