João Guilherme Silva, filho de Faustão, engatou um romance no começo deste ano com Schynaider Moura, que é modelo. Desde então, o rapaz de 18 anos e a moça de 33 vivem um romance discreto, longe da TV ou redes sociais.
VEJA ESSA
Mas, depois que Moura falou detalhes do relacionamento no programa do sogro, na Band, João revelou que contou com a “ajuda” de um famoso para engatar o romance com a companheira.
Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o herdeiro de Fausto Silva revelou que conheceu Schynaider na casa de Ronaldo Fenômeno, ex-jogador de futebol e empresário.
A situação aconteceu durante um evento na casa do esportista. João disse que achou a namorada “uma gata” e a convidou para fazer um passeio durante o Réveillon.
Alvo de críticas por conta da diferença de idade, João Guilherme afirmou que não esconde o amor que sente por Moura, desde quando “era moleque”.
Ele ainda avisou que “curtia muito” se relacionar com “pessoas verdadeiras” desde muito jovem.
Veja a entrevista:
João Guilherme Silva, filho de Faustão, revela pressão para trabalhar com o pai
Em maio, durante o Pizza do Faustão, quadro do programa de Fausto Silva na Band, João abriu o jogo sobre como é trabalhar ao lado do comunicador. O jovem expôs a pressão que enfrenta em sua rotina profissional.
Durante a conversa, João afirmou que sempre desejou trabalhar com comunicação e que conseguiu depois de estudar durante dois anos na Suíça. No colégio em que estudava, havia uma rádio, fazendo com que pegasse gosto pela mídia.
O herdeiro também sentiu-se pressionado pelo fato de ser filho de um dos maiores apresentadores do Brasil. Ele falou da responsabilidade em encarar o desafio na TV e as comparações com Fausto.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.