Ivete Sangalo gravou o primeiro Pipoca da Ivete nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro e não se segurou em seu discurso inicial. A nova estrela dos domingos do canal citou Mara Maravilha, Xuxa Meneghel e Fausto Silva em uma declaração carregada de emoção.
VEJA ESSA
Para a primeira gravação, a equipe do programa apostou em muita música e momentos divertidos, tudo sob o comando de Veveta, que destacou não apenas a importância do momento, como todo o apoio que recebeu ao longo da carreira.
“Eu quero mandar um beijo especial a Mara Maravilha, que me recebeu no programa dela quando eu tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho”, mencionou a comunicadora, que citou Xuxa e Faustão:
“A Xuxa Meneghel, que abriu as portas do programa dela para que eu assumisse aquele programa gigante com a energia dela. E a Fausto Silva, que todas as vezes em que eu pisei no seu programa, falou que eu merecia ter um programa. Então, eu quero honrar isso aqui”.
Ivete Sangalo canta com Diogo Nogueira e define ‘Pipoca’
A primeira gravação foi marcada pela participação de Diogo Nogueira. Com a apresentadora, o companheiro de Paolla Oliveira cantou Tá Escrito. Para os convidados, Ivete Sangalo destacou que o Pipoca “é a síntese de tudo que eu sou e tem como principal objetivo a diversão”.
A Globo definiu o dia 24 de julho como data de estreia do Pipoca da Ivete. O projeto da atração ganhou espaço entrou na linha de produção depois que a emissora da família Marinho cancelou a possibilidade de uma nova temporada do Zig Zag Arena, comandado por Fernanda Gentil.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].